quinta-feira, 28 de outubro de 2021

OITAVAS DE FINAIS DA COPA TEREZA MATILDE DE FUTEBOL SOCIETY

 


Abrindo os jogos das oitavas de finais nesta sexta-feita (29) ás 19hs teremos um grande clássico entre Paraibanos, Sociedade Esportiva Ferreirão de Triunfo e Popular Esporte Clube de Poço de José de Moura, um verdadeiro clássico sertanejo.


 

Em seguida ás 20hs teremos mais um grande clássico, desta feita entram em campo Pitú FC de Poço de José de Moura/PB e A.A Athos de José da Penha/RN, um grande clássico entre Paraibanos e Potiguares.


E fechando os jogos da sexta, teremos um grande clássico entre Potiguares, Arena Keké de Tenente Ananias e Corinthians de Pau dos Ferros.


No sábado (30) ás 18h40 a bola volta a rolar com o jogo entre Icó EC e Distrito FC de Barnadino Batista, em mais um grande clássico, desta feita entre Cearenses e Paraibanos



No segundo jogo de sábado ás 19h40 mais um jogão de bola, desta feita entre Red Boys de Icó/CE e Amigos FC de Poço Dantas, mais um verdadeiro clássico entre Cearenses e Paraibanos.


E fechando a rodada de sábado ás 20h40 teremos um grande clássico entre Paraibanos e Potiguares, Camaleão de Triunfo/PB e Projeto FC de Tenente Ananias/RN.

Agradeço por demais ao grande amigo desportista e organizador do campeonato Maciel Sousa pela informações e confiança em nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário