terça-feira, 5 de outubro de 2021

CAMPEONATO MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTANA COM MUITOS GOLS

Neste último final de semana tivemos mais três grandes jogos válidos pela 2ª rodada do campeonato municipal de futebol em Riacho de Santana/RN.


Sport Club Sobradinho
Revelação Santanense


No sábado (02) tivemos as estreias de Sport Club Sobradinho e Escolinha Revalação Santanense, com bola rolando melhor para o Sobradinho que venceu por 4X0 com gols de Emanuel, Charles Viana, Jerri Allan e Dênis. Com o resultado a equipe do Sobradinho está em 2º lugar na tábua de classificação.

Sociedade Esportiva Independente
Veteranos FC


Já no domingo pela manhã, entraram em campo S.E Independente e Veteranos, melhor para o Independente que aplicou uma goleada por 9X0 com 4 gols de Kaio, 2 de Jacinto, 2 de Henrique e 1 de Michel. Com o resultado o Independente lidera a competição com 6 pontos em 2 jogos, e de quebra Henrique assume a artilharia com 5 gols marcados.



Escolinha Nova Esperança

Tigre FC

Fechando a rodada no domingo a tarde, tivemos mais um grande jogo, desta feita entraram em campo Tigre que vinha de um empate na estreia diante os Veteranos em 2X2 e o Nova Esperança que fazia sua estreia, o placar terminou empatado em 1X1, Jakson marcou para o Tigre e Zé Douguinha para o Nova Esperança.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

ARTILHARIA


Agradecer a toda comissão organizadora em nome do amigo Daniel Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário