segunda-feira, 18 de outubro de 2021

COPA GUSTAVO ALVES: SAIU OS QUATRO PRIMEROS CLASSIFICADOS PARA AS QUARTAS.

Neste domingo (17) tivemos quatro jogos válidas pelas oitavas de finais da VIII Copa Gustavo Alves de Futebol de minicampo realizado nos Barracos dos Pescadores em Rafael Fernandes/RN.

Santa Helena

No primeiro jogo do dia ás 07h40 tivemos o atual campeão, ou seja, o Santa Helena de São Francisco do Oeste e 25 de março de pau dos Ferros, melhor para o time Oestano que venceu por 5X2 e garantiu vaga para a próxima fase.

Arena Keke



No segundo jogo do dia, entraram em campo Arena Keké de Tenente Ananias e Vidraçaria Sousa de pau dos Ferros, melhor para o time de Tenente Ananias que venceu por 3X0 e também garantiu vaga para as quartas de finais.

AC Motos

No período vespertino tivemos mais dois grandes jogos, ás 16hs tivemos União de São Francisco do Oeste e AC Motos de Marcelino Vieira, melhor para o time Vieirense comandado pelo grande amigo Betinho que venceu por 4X0 e também se classificou.

São Benedito

E fechando a rodada, tivemos mais um grande duelo, desta feita entraram em campo São Benedito de pau dos Ferros e Desportiva Bet´s de Apodi, melhor para o time Pau-ferrense que venceu por 2X1 e é mais um classificado.

CONFIRA A PRÓXIMA RODADA DOMINGO (24)

7:40

DNT X HBC REFRIGERAÇÃO

AS 16;00

POEIRAO RF x SANTO ANTÔNIO

AS 17:00

VITÓRIA FC X ATLÉTICO SÃO JOSÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário