quarta-feira, 26 de setembro de 2012

AMISTOSOS: EC SOBRADINHO PERDE DE GOLEADA EM PLENO "PAI CAJÉ"

Foi realizado no último sábado (22)  no estádio "PAI CAJÉ" em Riacho de Santana-RN, um grande clássico regional, o EC SOBRADINHO recebeu os AMIGOS DE LEONARDO da cidade de Água Nova-RN, o time da casa com muitos desfalques já o time de Água Nova com dez jogadores do AREIENSE que é o atual vice campeão municipal daquela cidade, mas não tendo nada haver com os desfalques do time da casa, o time visitante partiu logo pra cima e aos 15min de bola rolando o atacante BOIADA abriu o placar para o visitante, 8min depois o atacante NARDINHO que mesmo contundido foi ao jogo empatou a partida, daí o jogo continuou muito desputado mas as redes não balançaram mais no 1º tempo. Na volta para o segundo tempo, percebendo da fragilidade da zaga do SOBRADINHO o time visitante partiu pra cima e logo no 1º min marcou o segundo gol com o atacante MAZINHO, logo em seguida o SOBRADINHO voltou a empatar novamente com NARDINHO, daí então só deu o visitante aos 20min o meio campista TERCEIRO sofreu pênalte que ele mesmo converteu, aos 28min BOIADA novamente ampliou fazendo o quarto do time visitante, e no fim do jogo o meia  EVILÁZIO marcou mais um e decretou a vitória do time aguanovense pelo placar de 5 x 2.

CONFIRA OUTROS RESULTADOS DO FIM DE SEMANA:

No clássico santanense no último sábado (22) no estádio "PAI NÔ" no sítio Caiçara quem levou a melhor foi o INDEPENDENTE de POÇO DA PEDRA ao vencer a CAIÇARA pelo placar de 5 x 3.

Também no mesmo sábado (22) o POÇO DA PEDRA no comando de Pedro foi até a cidade de Água Nova e venceu o CRUZEIRO pelo placar de 4 x 0.

Já domingo pela manhã, o Sociedade Esportiva Pau D'arco recebeu em seu mini-campo a equipe do sítio Tabuleiro do padre também de Riacho de Santana "SILIVANO" o time da casa venceu por 6 x 1.

Estava programado para domingo (23) no  "PAI CAJÉ" um jogo entre o ARSENAL e JEREMUM de José da Penha, o jogo não aconteceu e foi remarcado para o próximo sábado (29) no mesmo estádio. 

CONFIRA OS RESULTADOS DA 3ª RODADA DO MUNICIPAL DE LUIZ GOMES-RN.

DIA: 21/09
Boa Esperança 1 x 7 Boqueirão - Luís Gomes

DIA: 22/09
Placas 0 x 2 Sol Nascente - Baixio
América 0 x WO Bairro 3 - Luís Gomes
Juventus 4 x 7 Nova Cidade - São Bernardo
Poeirão 1 x 1 Força Jovem - Coatí

DIA: 23/09
Abacaxí 2 x 1 Democrata - Luís Gomes
São Bernardo 3 x 0 Palmeiras - São Bernardo

DIA: 26/09
13 de Junho x Fluminense - Pitombeira
Estrela x 15 de Setembro - Caititú
 
Queremos convidar todos desportistas para prestigiar os dois grandes clássicos pelo municipal de Luiz Gomes nesta quarta-feira (26) onde ficarão definidos os classificados do grupo "D" para o ESTRELA basta um empate em casa diante o 15 de SETEMBRO para não depender do outro jogo, já o 13 de JUNHO joga também pelo empate diante o FLUMINENSE de Arara, caso o FLUMINENSE vença passará de 
fase. Ficaremos na espectativa!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário