quarta-feira, 19 de setembro de 2012

COM SHOW DE MARRUÁ P. PEDRA VENCE CAIÇACA



 
Foi realizado grande amistoso nesta última terça-feira (18/09) no Estádio Pai Nó no Sítio Caiçara Riacho de Santana-RN, envolvendo Caiçara X P. Pedra.
Jogando em seu campo e com sua equipe completa o treinador e jogador Badu, não esperava encontrar um P.Pedra tão forte e também bastante reforçado, que contava com os reforços do veterano Ecinho e do artilheiro Marruá.
O jogo começou muito equilibrado com as duas equipes tocando muito bem a bola, o meio campista Ecinho distribuindo muito bem as jogadas pelo time visitante e pelo time da casa o Meia e craque Eldin desequilibrava quando pegava na bola. Aos 15min em uma boa triangulação de ataque o meia Ecinho dominou a bola na entrada da grande área e tocou para o artilheiro Marruá, ele limpou a jogada e bateu de esquerda para abrir o marcador. O jogo continuava muito movimentado a Caiçara buscando o empate, Eldin teve a oportunidade de empatar após fazer grande jogada pela esquerda de ataque, mas preferiu enfeitar de mais o lance, o time da casa tentava surpreender o goleirão Bastião com chutes de fora da grande área, mas, o P.Pedra continuava melhor na partida e Marruá dando muito trabalho a zaga. Mas o 1º tempo terminou 1X 0.
Já na volta para o segundo tempo, o time visitante partiu pra cima da Caiçara e numa tarde brilhante do atacante Marruá, ele desequilibrou e deslanchou dentro de campo, infernizando a dupla de zaga Hélio e Mateus que não conseguia para o atacante, e logo aos 10 min em uma bola lançada na área ele acreditou na jogada levou a melhor aproveitando a falha do goleiro Douglas que saiu errado na jogada ele cabeceou e fez mais um, o P.Pedra continuava mandando no jogo, a Caiçara não conseguia se encontrar dentro de campo. Aos 15min mais uma vez Marruá meteu a bola para o fundo das redes fazendo o terceiro dele na partida, tava difícil pararem o RUC dentro de campo, mas o time da Caiçara era guerreira e não se entregava, mesmo assim não conseguia marcar o gol, aos 30min mais uma vez em uma grande jogada Marruá fez o seu quarto gol na partida, e deu números finas ao placar. Fim de jogo Caiçara 0 X 4 P.Pedra.
FICHA TÉCNICA:
CAIÇARA:
DOUGLAS-GEAN-HÉLIO-MATEUS (GILSON)-BADU-ZAQUEL-BOLOTO-ELDIN-GEOVANIO-GEOR GE (HENRIQUE)
P.PEDRA
BASTIÃO(MATEUS)-RAEL-TEL-GILIARD-PEDRO(JACINTO)-JAÚ-ECINHO-CARLINHOS-MAZINHO- NETO(RONI)-MARRUÁ
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário