quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O ETRELA E.C da Catingueira consegue classificação inédita pela primeira vez no Campeonato Municipal da Cidade de Luis Gomes-RN.



Nesta última quarta-feira (26/09) em rodada adiada o time do Estrela E.C da Catingueira jogando em seus dominios, conseguiu sua classificação após vencer o 15 de setembro pelo placar de 2x1, com um gol do meia atacante Danilo, um dos reforços do time nesta competição e um do Matador Marruá. Com a vitória o time da casa levou sua torcida ao delírio e garantiu o presente de natal já antecipado.
A torcida juntamente com os jogadores enalteceu o grande apoio do Presidente o Sr. EUGENIO FRANÇA e do Treinador JUCELINO, o presidente Eugênio não mediu esforços para reforça a equipe e atendeu aos pedidos do treinador Juscelino, que conseguiram montar uma verdadeira seleção e que já rendeu resultado. Um time que hoje conta com um dos melhores atacantes da região o Marruá que vem marcando gols em quase todos os jogos, o goleirão Mateus, que alem de ótimo goleiro também é o capitão da equipe e que faz com que sua equipe jogue muito bem, alem de contar com ótimos jogadores, com é o caso do Zagueiro Muco, o Índio, Cerlan e Danilo, ambos da cidade de Luis Gomes e que foram muito importantes nessa classificação.
Parabéns aos jogadores a torcida ao presidente Juscelino e principalmente ao presidente Eugênio França pela inesquecível classificação.

COMENTÁRIOS: 
EQUIPE ESPORTIVA - BOLA DE OURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário