sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SETE EQUIPES SANTANENSE ENTRAM EM CAMPO NESTE FIM DE SEMANA!!!

Meus amigos do futebol! Quando digo que o futebol santanense está sempre em alta, é porque é verdade, no fim de semana passado cinco equipes de nossa Riacho de Santana entraram em campo, já para este fim de semana até o momento desta postagem, sete equipes já tem jogo agendado, sendo dois clássicos locais e três regionais, confiram os jogos.

Sábado (22) no estádio "PAI NÔ" no sítio Caiçara teremos um grande clássico envolvendo o atual vice campeão municipal o Caiçara FC recebendo o Independente FC de Poço da Pedra, ambas de Riacho de Santana-RN.

Também no sábado (22) o Poço de Pedra FC,  irá até a cidade de Água Nova enfrentar o Cruzeiro que tem o comando do nosso amigo Benedito.

Outro clássico regional será realizado no estádio "PAI CAJÉ" em Riacho de Santana, o EC Sobradinho recebe os Amigos de Leonardo da cidade de Água Nova as 16hs de sábado (22).

O outro clássico santanense será realizado neste domingo (23) pela manhã no sítio Pau D'arco entre o time local e os Silivano, vale resaltar que o jogo é de mini-campo.

Já domingo a tarde outro clássico regional no "PAI CAJÉ" O Arsenal no comando de Antônio Barbosa, recebe a equipe do sítio Jerimum mujnicípio de José da Penha-RN.

Como podemos observar, deses cinco clássicos somente uma equipe não é do eixo Riacho de Santana - Água Nova. Então meus amigos, são dois clássicos Riacho de santana e Água Nova, dois clássicos santanense e um clássico Riacho de santana e José da Penha. Vamos aguardar o fim de semana para ver quem leva a melhor, ficaremos na torcida para que tudo ocorra nos conforme, desejamos boa sorte a todos, até porque todos são nossos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário