sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Angelim em Tenente Ananias: "Queremos ganhar o jogo disse Zé Roberto".


Neste sábado finalmente acontecerá a partida entre o Fortalezinha de Ronaldo Angelim x Veteranos da Região, uma partida que está sendo aguardada por muita gente, para ver o craque Ronaldo Angelim de perto.

Quando esteve em Major Sales, a equipe principal do craque, perdeu pelo placar de 7 x 3, para a Sociedade Esportiva Primo Fernandes, e Ronaldo jogou os dois tempos.

Mas, antes, havia vencido na categoria de master pelo placar de 4 x 0, com direito a gol do craque. E em Tenente Ananias só acontecerá uma partida, que será a de veteranos, e os veteranos comandados por Zé Roberto não querem perder de maneira alguma a partida.

"Vamos ganhar o jogo" diz Zé Roberto que está formando uma grande equipe para conseguir o resultado positivo.

Jogadores de toda a região estarão na partida, inclusive treinaram durante toda a semana só pensando nessa partida.

A base será os veteranos de Tenente Ananias, mas reforços como Canindezinho, Gilson Rodrigues e outros estão confirmados para essa grande partida.

Bom, vamos ver se realmente o time vai fazer diferente do que fez a equipe que jogou em Major Sales que pouco levou perigo ao gol adversário, é comparecer para ver de perto.

Por falar em comparecer, se espera no estádio Wilson Rocha um grande número de torcedores para essa partida, a divulgação é grande, tanto na mídia, como no tradicional boca boca, a torcida de Tenente Ananias e região, vai comparecer em massa para ver Ronaldo Angelim, Naza e amigos, grande parte com passagem em grandes equipes do Nordeste.

É complicado para o time local vencer, estivemos na partida em Major Sales, e podemos afirmar que a equipe do Fortalezinha, é muito boa.

*Régio Fernandes! Clique AQUI e saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário