sexta-feira, 15 de agosto de 2014

EQUIPES SANTANENSES ENTRAM EM CAMPO NESTE FIM DE SEMANA!!!


Alguns equipes Santanenses entram em campo neste próximo fim de semana em jogos amistosos. No sábado ( 16 ) grande clássico santanense no Pai Cajé, O Arsenal recebe o S.C Sobradinho. O Arsenal vem de uma vitória fora de casa  por 2 X 0 diante o Cruzeiro de Água Nova, no último sábado ( 09 ) já o S.C Sobradinho vem de uma derrota fora de casa, na tarde do último sábado ( 09 ) perdeu para a Caiçara no Pai Nô por 3 X 2. Quem vai levar a melhor?

Também no sábado ás 16hs, outro grande clássico Santanense acontecerá no estádio Pai Nô no sítio Caiçara, a equipe da casa recebe o Catolé F.C comandada por Antônio Salvador. A equipe da casa como vimos anteriormente venceu o Sobradinho, já o Catolé vem de uma derrota em casa, no último sábado ( 09 ) a equipe perdeu no Pai Cajé para a Sociedade Esportiva Gangorra por 2 x 0.

Nessa mesma data e horário, o Independente recebe no estádio Miguel Aires "O MIGUELÃO" o Fluminense de Arara-Luiz Gomes.

No sábado pela manhã duas equipes da Escolinha Nova Esperança jogarão no estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias diante a Escolinha de Marcos. O primeiro jogo será o Sub 13, no segundo o Juvenil.

Na manhã de domingo, o Sub 10 da Escolinha Nova Esperança, irá até a cidade de Major Sales realizar amistoso com o Sub 10 da Escolinha do Nelson. Na oportunidade o nosso amigo Nelson Paiva irá doar uma bola para a Escolinha Nova Esperança.

No domingo a tarde o Poço de Pedras F.C no comando de Pedro Fernandes, recebe na Catingueira, o 13 de Junho F.C de Luiz Gomes comandado por Luizão.

Até o momento desta postagem, esses foram os amistosos repassados a nossa redação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário