domingo, 10 de agosto de 2014

Ronaldo Angelim faz a festa em Tenente Ananias!!!

Mais uma vez a torcida da região do Alto Oeste compareceu para conferir de perto o ídolo flamenguista Ronaldo Angelim, e também Naza ex Vasco, desta feita, a partida festiva foi realizada na cidade de Tenente Ananias.

Ao chegar de Juazeiro do Norte, cidade onde o zagueiro que marcou o gol do título do Flamengo em 2009 reside atualmente, foi abordado por fãs que já pediam para pousar para fotos, e ele como sempre muito humilde e atencioso atendeu na medida do possível, até que foi para os vestiários para se preparar para a partida.

Em sequência foi a vez de Naza chegar, uma vez, que eles vieram em carros diferentes.

Ao entrar em campo, mas uma parada para fotografias, e depois finalmente a bola começa a rolar no Wilson Rocha.

O jogo começou equilibrado, mas com o Fortalezinha de Angelim sempre no campo de ataque, e a seleção local com dificuldades de passar da linha de meio de campo.

Mas, a equipe cearense não levava perigo a meta do goleiro Amauri, a não ser uma bola cabeceada pelo próprio Angelim que jogava com 9, mas ela passou por cima.

Depois de uma boa jogada pela direita, a bola chega até Wilton que falha na hora do chute, mas sobra para Canindezinho que oportunista converte, abrindo o placar para a seleção de Tenente Ananias, 1 x 0, aos 15 do primeiro tempo.

Depois desse gol, o jogo ficou outro, dessa vez, a equipe da casa quem tinha mais a posse de bola e passou a atacar mais, o Fortalezinha tentava, mas o time local estava bem na marcação.

A partida caminhava para o seu final no primeiro tempo, quando a defesa dá bobeira e Angelim dá um toque de leve por cima e marca, 1 x 1.

Terminando assim a primeira etapa.

De volta para o segundo tempo, a Seleção de Tenente Ananias fez muitas mudanças e com isso o Fortalezinha se aproveitou e voltou a dominar o jogo.

Foram mitas as oportunidades desperdiçadas pela equipe cearense, logo no reinício, o próprio Angelim perdeu uma grande oportunidade, Amauri fez grande defesa evitando o gol da virada.

Mas não conseguiu evitar o de Roberto Juazeiro que marcou aos 10, 2 x 1.

A equipe local perdeu muito com as mudanças, principalmente com a saída de Canindezinho, o time pouco aparecia no ataque, e quando ia não tinha a mesma qualidade.

Em todo caso, o jogo foi muito bom, diferente da partida de Major Sales, onde o Fortalezinha venceu fácil pelo placar de 4 x 0.

Como a partida começou tarde, e não há iluminação no estádio de Tenente Ananias, o jogo acabou mais cedo, e com a vitória de virada para o Fortalezinha pelo placar de 2 x 1.

Após o jogo, os dois astros, Angelim e Naza pousaram ao lado de muitos torcedores para fotos, e foi mais uma vez aquele alvoroço, e os dois fizeram todas as fotos e assinaram camisas de torcedores com todo o carinho.

Depois, os dois foram para o som local e bateram um papo com Buga da Silva que havia narrado a primeira etapa do jogo (O segundo tempo foi com Zilvaci Fernandes) e com Claudio da Cerâmica.

Os dois mais uma vez falaram da felicidade de estar ali perto do povo, atendendo aos torcedores e fazendo o que mais gosta que é jogar bola.

Pernambucano de Olinda, Naza foi o primeiro a falar, contou sobre a sua história no futebol, nas equipes que passou até chegar ao Vasco onde foi vice campeão mundial em 1998 contra Real Madrid. Além do time carioca o valante passou por Santa Cruz, Ferroviário, União São João, Comercial, Moto Club, Madureira, Yokohama do Japão, América de Recife, Icasa, Guarani de Juazeiro.

Ronaldo Angelim que na verdade nasceu em São Paulo, mas disse que só nasceu, na verdade ele se diz nordestino cabeça chata com orgulho.

Mais uma vez ele falou do amor pelo esporte e em especial ao Flamengo, time para quem ele torce desde criança.

E também falou da sua gratidão ao Fortaleza, clube que inclusive lhe doa o material esportivo para sua equipe.

Foi uma festa muito bonita, onde a torcida compareceu, torceu e vibrou com seus ídolos.

Claudio e Zé Roberto organizadores do evento ficaram muito satisfeitos com a festa.

Fonte:RF Esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário