segunda-feira, 25 de agosto de 2014

NOSSO NOVO PARCEIRO!!!


O Programa Mais Educação tem como base promover a ampliação de tempo, espaço, oportunidades educativas e o compartilhamento da tarefa de educar entre os profissionais da educação, as famílias e os diferentes atores sociais. Isso porque, para além do processo de escolarização, a Educação Integral pressupõe a aprendizagem conectada à vida das crianças, adolescentes e jovens e à oferta de políticas públicas.
Esse programa faz parte da proposta da Educação Integral que determina e regulamenta uma educação básica em tempo integral a jornada escolar com duração igual ou superior a sete horas diárias, durante todo o período letivo.

A metodologia adotada pelo “Mas Educação” que seus monitores realizem atividades lúdicas visando desenvolver aos alunos além das habilidades cognitivas, socialização, cooperativismo, responsabilidade, solidariedade e cumprimentos das regras.

Cristiano Souza
Nota do blog: É um grande prazer fazer mais essa parceria, pois o nosso mais novo parceiro é o Mais Educação da Escola Municipal Manoel Raimundo de Água Nova/RN. 

Clique AQUI e conheça o mais novo blog de Água Nova/RN coordenado pelo geógrafo Cristiano Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário