quarta-feira, 13 de agosto de 2014

VAI COMEÇAR A I COPA ÁGUA NOVA DE FUTSAL

Mesmo com as dificuldades que passam as prefeituras do Brasil, a de Água Nova/RN irá preencher o calendário esportivo do ano de 2014. Disse a prefeita Rafaela carvalho ao nosso blog.

A I Copa Água Nova de Futsal será realizada em várias categorias, na categoria aberto o ponta pé inicial será neste próximo sábado 16/08. Todos os jogos serão realizados na quadra poli-esportiva na noite de todos os sábados a partir das 18hs. 10 ( Dez ) equipes irão participar da copa, sendo dois grupos com 03 ( Três ) e um com 04 ( Quatro ) se enfrentando entre si, nos grupos de três, se classifica apenas a primeira colocada de cada grupo, já no grupo de quatro se classificam duas. 

Confira os confrontos deste sábado 16/08
Veteranos X Serrano
CDQ X Pilequinhos
Molecada X Rede Oeste
Ajax X Carnaubal
Todos esses jogos de sábado serão transmitidos via som local pela equipe "BOLA DE OURO" da Rádio Interativa fm 104,9 de Riacho de Santana/RN. Narração de Zilvací Fernandes, reportagens e comentários de Lucélio Pereira.

OBS: Avisamos que a reunião para as demais categorias será realizada no próximo dia 20/08. Pois a  Copa Água Nova de Futsal também será realizada nas seguintes categorias: Sub 07, Sub 10, Sub 12 e sub 15. essa será coordenada por Cione.

O nosso blog estará fazendo a cobertura total deste grande evento esportivo, você vai poder acompanhar tudo aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário