quarta-feira, 13 de maio de 2015

COMISSÃO DA COPA CHACAL DECLARARAM OS CAMPEÕES

Bom dia torcedores e atletas que participaram da grande Copa Chacal de Futsal 2015, depois de alguns dias sem a comissão organizadora se posicionar aqui pela rede social sobre os acontecimentos dos dois jogos que foram realizados no sábado passado, dia 02/05/15 voltamos para definir como terminou á grande Copa Chacal. 

Infelizmente não foi como nós da comissão organizadora e os nossos torcedores esperavam, pois houve dois fatos totalmente anti-esportivos determinados pela regra nacional de futsal (CBFS). Então foi determinado pela Comissão que na grande final, após a partida ser paralisada faltando 20 segundos para o termino do segundo tempo, onde as equipes do América x Independente empatavam pelo placar de 3 x 3 fosse terminada ali mesmo pelo fato de um dos atletas da equipe do América ter se dirigido até a mesa aonde se encontrava o mesário e o cronometrista da partida e acertou um (soco) na mesa onde acabou quebrando-a e com isso levando á partida ao seu encerramento. 

Ao haver grande tumulto com a invasão de torcedores e a falta de policialmente no local, acabaram pegando os documentos das súmulas e todos os dados que tinham da Copa Chacal e deram sumiço com os documentos. Assim perdemos todos os dados finais e demos como arquivo morto. 

Então a conclusão da Comissão Organizadora da Copa Chacal de Futsal foi a seguinte: O time do América e a equipe do Independente foram declaradas campeãs juntas. E o atleta que foi o causador da agressão a mesa está eliminado de todas as competições futuras que forem realizadas pelos organizadores dessa competição (de acordo com o regulamento da Copa Chacal). 

A comissão da Copa Chacal pede desculpas por esses fatos que acabaram tirando o brilho que foi durante a competição ao seu período de jogos até a etapa final, que até então foi um grande espetáculo, mas sabemos que o nosso esporte amador corremos sempre o risco de acontecer esses tipos de coisas, pois temos atletas bons e com conceito de ética e cidadania, mas também temos alguns que faltam com esses fatores. 

Como perdemos nossos arquivos onde contia os números de gols e etc, nossa artilharia foi finalizada com os resultados dos jogos anteriores da grande final. (A final foi cancelada, dividindo a premiação para as duas equipes declaradas como campeãs conjuntas, então o resultado e os gols que tiveram nela foram cancelados)

Artilheiro da Copa Chacal de Futsal 2015: Jacinto (Thaity): 10 gols.

Fica aqui a nota de esclarecimento da comissão e um forte abraço para todos.

Seleção da Copa Chacal de Futsal 2015: 1- Goleiro: Léo (América) 2- Fixo: Jorginho (Borússia) 3- Fixo: Demir (Bayer) 4- Fixo: Emissael (Independente) 5- Alá: Aécio (A.D.C) 6- Alá: Henrique (Independente) 7- Alá: Jacinto (Thaity) 8- Fixo e Pivó: Gilberto (A.D.C) 9- Pivó: Tota (A.D.C) 10- Alá e Pivó: Jefferson (América) 11- Pivó: Edmarco (Junco) 12- Fixo e Alá: Bruno Alan (Amigos) Téc: Marcos André (Borússia)

*COMISSÃO ORGANIZADORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário