segunda-feira, 11 de maio de 2015

DOMINGO DE FESTA PARA O ESPORTE DE SÃO MIGUEL COM FINALÍSSIMA DO CAMPEONATO INTERESTADUAL DE FUTSAL SUB-20 FOI UM SUCESSO


Na noite deste domingo com o Ginásio o Torquatão Lotado aconteceu a final do campeonato Interestadual de Futsal sub-20 uma realização da Prefeitura Municipal de São Miguel através da Secretaria de educação e Departamento de esporte.    

Pela disputa do 3º lugar jogaram Arcanjo Futsal Clube e serrinha dos Pintos em partida sem muita surpresa  e muitos gols quem saio de quadra com a vitória foi a Serrinha dos Pintos fez 06 a 02 em cima do Arcanjo. 

O Prefeito municipal de São Miguel participou do enceramento do Sub-20 de Futsal onde acompanhou o duelo micaelense foi eletrizante um jogo muito disputado entre Esporte Clube São Miguel e Selealto as equipes lutaram do começo ao fim e no tempo normal saio empate ai o jogo foi para a prorrogação e as emoções vinha com tudo mais 10 minutos de sofrimento e o empate persistiu ai a decisão do título foi para o temido loteria dos pênaltis, o Esporte Clube São Miguel levou a melhor  nas penalidades e se sagrou campeã do 1º campeonato Interestadual de Futsal sub-20 e o Selealto ficou com vice-campeão. 

Ainda foram premiados Melhor Goleiro Lucas Carvalho Esporte Clube São Miguel, craque da galera Arlytom Bruno Esporte Clube São Miguel, Melhor técnico Marcos de Serrinha dos Pintos, Artilheiros foram dois Moisés do Arcanjo Futsal Clube e Daniel do Selealto. 

A Prefeitura De São Miguel a premiação extra do 1º ao 4º colocado o campeão levou premiação em dinheiro mais 12 pares de tênis, o vice-campeão premiação em dinheiro um terno completo, o 3º colocado recebeu premiação em dinheiro e 12 Coletes e o 4º colocado premiação em dinheiro e duas bolas. foram entregue as equipes do município bolas pelo Prefeito Dario Vieira e Daniel Secretario de Finanças.como criar um blog

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário