quarta-feira, 27 de maio de 2015

Paraná/RN: Prefeitura faz terraplanagem e limpeza do Campo de Futebol de Caiçara

A Prefeitura Municipal de Paraná/RN realizou na tarde desta terça-feira(26), a terraplanagem e limpeza do Estádio José Gomes da Silva, localizado na Vila Caiçara, zona rural do município.

Incentivando à prática desportiva no município, através do campeonato municipal de futebol que já está em sua XVI edição, o serviço visa o inicio das semifinais e final da competição.

O incentivo à prática desportiva no município tem sido uma das políticas da prefeita Oriana Rodrigues, no mesmo estádio sendo construído os vestiários.

Desde que assumiu a Prefeitura Oriana Rodrigues demonstrou sua preocupação com o esporte no município, buscando o afastamento de crianças e adolescentes das drogas, começou com a instalações de refletores e redes de proteção por trás das traves na quadra de esportes de Caiçara e a construção de um novo ginásio de esportes, em Caiçara que está em fase de conclusão, Quadra de esportes em andamento no Sítio Carnaubinha dos Rochas, na sede do município foi iniciado a construção de uma quadra de esportes coberta, próximo ao campo de futebol Pedro Caracol. 

É salutar envolvimento com a pratica esportiva e o afastamento dos jovens do mundo das drogas, além proporcionar o gosto regular da pratica da atividade física, possibilitando melhorias na qualidade de vida da população. 

Fonte: Nosso Paraná.

Venho acompanhando o dia a dia do esporte de Paraná-RN, através do blog Nosso Paraná do amigo Gilvan, tenho visto um grande interesse por parte da senhora prefeita do município, Oriana Rodrigues, em apoia o esporte local. Parabéns prefeita, esporte é lazer. 

Zilvací Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário