sexta-feira, 15 de maio de 2015

C.P.F: Quinta rodada, novos classificados e eliminados virão

Q quita rodada da Copa Primo Fernandes terá com certeza muita emoção, pois algumas equipes estarão confirmando a sua classificação, enquanto outras estarão dando a deus a competição, mas ainda sim, ficará muita coisa ainda para ser definida na última rodada, uma vez que a classificação geral só será decidida nos dias finais.

Vamos aos detalhes grupo por grupo.

Grupo A
Sábado:  Uiraúna x São João Bosco
Domingo: Joca Claudino x Motirão:

Na primeira partida, a equipe do Uiraúna está a um empate da classificação, mas a equipe quer a vitória pois briga pela liderança do grupo e melhore posicionamento na classificação geral.
Já para o São João Bosco terá que vencer pelo menos por 3 gols de diferença se quer continuar com chances, e torcer pelo Joca Claudino não vencer o Motirão por 2 gols de diferença.

O Motirão já está classificado e quer vencer para se manter na liderança, o Joca Claudino antes de entrar em campo torce para que o Uiraúna perca o seu compromisso, mas não por muitos gols, para no domingo vencer o Motirão e passar de fase.

Só lembrando que essa é a última rodada do grupo A, já que é um grupo de 5 equipes e não tem jogos de volta.

Grupo B

Sábado: Santos x São Bernardo
Domingo: Popular x Palmeiras

Jogos de vida ou morte para trés dessas quatro equipes, no sábado o time da casa precisa vencer para tentar recuperar a segunda colocação perdida na rodada passada.

O São Bernardo só permanecerá com chances caso vença esse jogo e no domingo o Palmeiras vença o seu compromisso na Paraíba.

No domingo o Popular precisa também vencer o líder Palmeiras para na última partida depender somente de si para alcançar a segunda colocação.

O Palmeiras está na briga pela liderança geral da competição, o time está 100% e ainda não sofreu gols, ocupa a segunda colocação na classificação geral.

Grupo C

Sábado: Jericó x Barriguda
Domingo: Bom Sucesso x Brejo dos Santos

A equipe de Jericó está fazendo uma super campanha e está praticamente classificada, para conseguir neste final de semana um empate já suficiente, mas poderá conseguir até com uma derrota, desde que o Bom Sucesso não vença o Brejo no domingo.

O Barriguda já está eliminado.

Jogando em casa o Bom Sucesso precisa da vitória, se pelo menos empatar estará fora da páreo.

A equipe do Brejo que atua fora briga não só pela classificação, como pela liderança do grupo, com empate conquista a classificação.

Grupo D

Sábado: ABC x Francisco Dantas
Domingo: Bom Sucesso RN x América

O Mais acirrado e equilibrado dos grupos trás mais uma rodada de tirar o folego, no sábado em Martins a equipe da casa que está em terceiro lugar com 5 pontos, tenta a vitória contra o Francisco Dantas que lidera o grupo com um ponto a mais da equipe martinense.

No domingo, o Bom Sucesso com apenas 2 pontos, na última colocação briga pela sua primeira vitória e também lutar pela classificação, essa será a sua última partida em casa, por isso a vitória é fundamental, qualquer outro resultado que não seja a vitória, a equipe de Portalegre estará eliminada.

O América na segunda colocação precisa da vitória fora de casa para continuar bem na disputa.

Nesse grupo, o Bom Sucesso é o único que estará eliminado se não vencer.

Grupo E

Sábado: ADAV x Diniz
Domingo: São Diogo x Lastro

O grupo E, também está equilibrado e as quatro equipes tem chances de classificação.

No sábado, o ADAV com 4 pontos, está em terceiro enfrenta o líder Diniz que tem 9, e precisa da vitória para continuar com chances de classificação.

O Diniz está a um passo da classificação e briga também por uma boa colocação no geral.

O São Diogo que ganhou folego com a vitória no clássico no domingo passado, vai com tudo para cima do Lastro no próximo domingo.

Já o Lastro na segunda colocação terá que conquistar um bom resultado para se manter firme na briga.

Grupo F

Sábado: ACEV x TAMEC
Domingo: Caiçara FC x Associação Caiçara

A equipe de Marcelino Vieira com 4 pontos, precisa dá vitória para se manter com chances de classificação, o adversário não é nada fácil, a equipe do TAMEC já classificada com 100% de aproveitamento, líder geral da competição ainda não sofreu gol.

No domingo mais uma vez as equipes da caiçara fazem o clássico local, na segunda colocação com 5 pontos, a equipe de Valdir tem uma situação mais confortável, mas uma vitória deixa a equipe dependendo de suas próprias forças para chegar a classificação na última rodada.

Associação se classifica nesse final de semana caso o ACEV perca no sábado e ele vençam o time rival.

Já para o Caiçara FC, a situação é bem complicada, com apenas 1 ponto, a equipe torce pela vitória do TAMEC contra o ACEV, e vencer o rival local.

Grupo G

Sábado: 27 de Dezembro x Beira Rio

Poderá ser o jogo da classificação da equipe de Água Nova, para isso basta vencer o adversário que não pode ter outro resultado se não a vitória.

No domingo, o clássico local, no sítio Paú o duelo entre Sobradinho x Riacho de Santana.

A seleção está na segunda colocação com 6 pontos, contra 5 do Sobradinho, se no sábado o 27 vencer o Beira Rio, essa partida será uma decisão mais acirrada ainda, pois só um continuará, se houver empate só será decidida a última vaga na última rodada.

Grupo H

Sábado: Santo Antonio x São Miguel
Domingo: ADESE x São Judas Tadeu

A equipe de Pau dos ferros já está matematicamente eliminada da competição, e fará essa partida para cumprir tabela.

Mas, o São Miguel na terceira colocação quer subir a serra com 3 pontos na bagagem e aumentar as chances de classificação.

No domingo, o líder São Judas Tadeu vai a Dr Severiano enfrentar o vice ADESE.

Em caso de vitória, a equipe das casa assume a liderança, se a vitória for da equipe visitante a mesma consegue a classificação.

Por tanto uma super rodada nesse final de semana para mexer com os nervos de todos.

*Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário