terça-feira, 1 de setembro de 2015

CONGRESSO TÉCNICO DA COPA REGIONAL TEREZA PINHEIRO SERÁ REALIZADO NESTA QUARTA-FEIRA 02 DE SETEMBRO


O congresso técnico será realizado nesta quarta feira ás 19hs na câmera Municipal de São Miguel os representantes das equipes devem estar presente, e também será feito o sorteio das equipes que vão disputar o certame.  

A Copa Regional Tereza Pinheiro de futsal feminino terá início no dia 07 de setembro com abertura enfrente a prefeitura municipal onde estará presentes o Prefeito Dario Vieira secretários, vereadores, Diretor de Esporte João Ribeiro e representante da Família Tereza Pinheiro. Após as falas das autoridades será feito o juramento das atletas e dos árbitros.  

O termino da competição esta previsto para o dia 28 de setembro com a disputa do 3º lugar ás 16hs  e a 17hs final Copa Regional Tereza Pinheiro de futsal feminino serão premiados as 3 primeiras equipes sendo o campeão R$ 1000 o vice 500 mais troféus e medalhas, artilheiro e a goleira menos vazada receberão R$ 100 e mas troféus.    

Realização Prefeitura Municipal de São Miguel através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esportes do município valorizando o esporte Feminino.

Fonte: São Miguel em Alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário