segunda-feira, 7 de setembro de 2015

CRUZEIRO VENCE O AREIENSE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO NA COPA IROSVALDO EM ÁGUA NOVA-RN



O Cruzeiro entrou determinado e foi para cima do Areiense e logo aos 9 minutos de partida abriu o marcador em uma jogada de linha de fundo a zaga do Areiense bate cabeça e a bola sobra para Alex que fuzila para os fundo dos cordéis. O cruzeiro começou a jogar nos contra ataque e num desse falta em cima do veterano Preto que numa cobrança de falta quase marca o segundo gol numa bela defesa do goleiro Eduardo. A equipe do Areiense indo para cima mas sem oferecer perigo ao goleiro Zé Santos. 

Veio a segunda etapa e logo no começo falta perto da grande área preto bate e dessa vez o goleiro Eduardo nada pode fazer era o segundo do Cruzeiro, com esse gol o Cruzeiro ficou todo na defesa ir indo só na boa e num desses contra ataques o atacante Junior perde mais uma oportunidade de ampliar o marcador e ficou assim mesmo Cruzeiro 2 X 0 Areiense.



Reportagem de Paulo Diniz, o baixinho bom de bola

No domingo ( 06 ) o Renovação entrou em campo precisando de uma vitória diante os Veteranos, e olha só que vitória, 10 x 0. Isso mesmo, segundo informações, os Veteranos entrou em campo com 09 jogadores, o Renovação não tem nada haver com isso e tratou de fazer o placar. O fato lamentável é que os Veteranos não voltaram para a segunda etapa, isso mesmo, só houve um tempo de jogo, magine se tivesse acontecido o segundo tempo, 10 gols foi só no primeiro tempo.

Com esse resultado, Cruzeiro e Renovação se classificam, o Areiense dá a Deus a competição. Por falar no Areiense, o time do amigo Nivaldo Barbosa, não deve culpar de forma alguma a equipe dos Veteranos não, a culpa da não classificação, é tão somente do próprio Areiense que precisava apenas de um empate diante o Cruzeiro para garantir a classificação em primeiro do grupo, mas os Deuzes do futebol puni, o Cruzeiro desbancou um dos favoritos, e temos mais uma prova de que futebol se resolve dentro das quatro linhas. Parabéns ao Cruzeiro e parabéns ao Renovação.

O grupo "A" será definido no próximo fim de semana, no sábado ( 12 ) Ajax e carnaubal e domingo ( 13 ) 1º de Abril e Bom Será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário