quarta-feira, 2 de setembro de 2015

REUNIÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL EM RIACHO DE SANTANA FOI UM SUCESSO

Foi realizado na noite desta quara-feira ( 02 ) na Câmara Municipal, o congresso técnico de mais um campeonato municipal em Riacho de Santana-RN.

O secretário de esportes, o senhor Vandaécio Souza, abriu a fala dando boas vindas aos presentes e falando do apoio do excelentíssimo senhor prefeito Jessé.

Em segunda, o vice prefeito Tota, também fez uso da palavra, desejando boa sorte a todas as equipes.

Depois foi a vez do presidente da Câmara Municipal, o senhor Jairo Roberto levar sua mensagem de otimismo, e ao mesmo tempo, informar o apoio da Câmara que vai presentear cada time com uma bola.

E por fim, o prefeito Jessé falou do compromisso para com o esporte e firmando todo o apoio necessário para que possa ser realizado com sucesso mais um grande campeonato em nossa cidade.  

Em seguida, o Advogado Dr João Alexandre apresentou todo o regulamento que será quase o mesmo do ano anterior, mudando apenas algumas coisa. Em breve, publicaremos todo o regulamento aqui mesmo no blog.

Em virtude da reforma e ampliação do estadio municipal (o Pai Cajé), a primeira fase e as quartas de finais, serão realizadas nas comunidades participantes, com as semifinais e finais no estádio municipal Miguel Aires "O Miguelão" no sítio Paul,

Ficou definido também que, as inscrições estarão abertas do dia 08/09 à 22/09. O sorteio será realizado no dia 26/09 às 11hs na rádio Interativa FM 104,9 ao vivo. 

A abertura do campeonato está programada para o dia 10/10, e seu término no dia 20/12.

Não sabemos ainda quantas equipes irão participar, pois só depois do dia 22/09 que teremos a definição, quando se encerram as inscrições.

A premiação será a mesma do ano anterior. Outra novidade, é em relação ao nome da mesma, esse ano, a comissão irá homenagear o saudoso "Careca".

Em breve mais detalhes, aguarde!!!

CONFIRA AGORA AS IMAGENS DA REUNIÃO   
Toda comissão
Vice prefeito Tota, prefeito Jessé e presidente da câmara Jairo Roberto
Presidentes de equipes e imprensa
Contador Acássio , Eldí Galdino e Secretário Vandaécio Souza
Autoridades municipais
Mais uma vez os presidentes e parte da imprensa.

O nosso blog esteve presente, ao lado do nosso parceiro "Nossa Riacho de Santana" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário