segunda-feira, 28 de setembro de 2015

EQUIPES SANTANENSES SE PREPARANDO PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL ( COPA CARECA )


ARSENAL: 
Ontem no amistoso diante a fortíssima equipe da Arará, "O Mais Querido" foi derrotado pelo placar de 1 x 0. Esse foi um jogo muito bom de se jogar, sem pancadas e poucas reclamações, só mesmo reclamações contra o árbitro. A Arará teve mais bosse de bola, chegava com mais facilidade ao ataque como era de se esperar pela equipe q tem; e a nossa equipe jogava sempre na marcação com o objetivo de contra ataque. Mas com o fraco poder ofensivo a nossa equipe não levava perigo de gol, e fez com que o goleiro deles não tivesse trabalho; já diferente do nosso arqueiro que fez belas defesas importantes evitando gols do adversário e segurando o 1x0 até o final do jogo. A equipe ta de parabéns e está se mostrando preparada para o municipal. E no próximo sábado 03/10 o presidente José Cícero (JC) estará vindo p a nossa cidade e trazendo na bagagem um novo uniforme, e dessa vez ainda mais bonito do que os que ja temos, mais detalhes aqui em breve. Um abraço e até a próxima.

Texto do blog do Arsenal.

MAIS AMISTOSOS:

No sábado ( 26 ) aconteceu um clássico santanense no estádio Mateuzão em Catingueira, o Independente recebeu o Junco, com gols de Henrique, Hermizael e Jákson, o Independente venceu por 3 x 1.

Também no sábado ( 26 ) os Veteranos no comando de Antônio Canuto, recebeu no estádio Pai Nô na Caiçara, os Veteranos de São Bernardo. O time santanense venceu por 4 x 1.

Ainda no sábado, mais um clássico santanense, desta feita no Catolé. A equipe atual campeão municipal, recebeu a Caiçara e perdeu em casa por 3 x 1.

Outro clássico santanense aconteceu nesta mesma data e horário, o Tigre recebeu n Miguelão, a Escolinha Nova Esperança. O felino venceu por 4 x 1.





Nenhum comentário:

Postar um comentário