terça-feira, 28 de março de 2017

AMISTOSO: CLÁSSICO RAFAELENSE TERMINA EMPATADO

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Atlético Gangorrense
No último sábado dia 25/03/2017, às 16:00hs, o time do Atlético Gangorrense - Sitio Gangorra/Rafael Fernandes-RN, recebeu em seus domínios no estádio "O Gangorrão", a equipe do Lanchinense - Sítio Lanchinha/Rafael Fernandes-RN, num espetáculo com muitas oportunidades de gols perdidas. 

O jogo foi decidido logo na primeira etapa quando o time visitante saiu na frente no placar após um gol contra marcado pela equipe do Atlético Gangorrense. Ainda no primeiro tempo a agremiação atleticana chegou ao gol de empate que foi marcado pelo meio campista Chico Pequeno. 

Na segunda etapa de jogo surgiram várias oportunidades de gols para o time do Atlético Gangorrense que dominou e pressionou o tempo todo a equipe adversária, mas não soube aproveitar as chances que surgiram. 

Final de jogo: Atlético Gangorrense 1 x 1 Lanchinense. 

Nota! O time do Atlético Gangorrense jogou com vários desfalques, inclusive a direção lamenta a ausência do meio campista Diego que sofreu um acidente automobilístico vindo a fraturar uma das pernas. A direção torce pela recuperação do atleta!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Lanchinense FC

Reportagem de Reginaldo Fernandes! Repórter "Bola de Ouro"
A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário