segunda-feira, 20 de março de 2017

NOVA ESPERANÇA VENCE O SOBRADINHO EM PLENO NOBERTÃO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e natureza
Foi realizado na manhã deste domingo ( 19 ) um grande clássico Santanense no estádio Nobertão em Sobradinho.

A equipe da casa recebeu o Nova Esperança, em um jogo muito equilibrado, a equipe visitante saiu na frente com Ti Zé, a equipe do Sobradinho em desvantagem saiu pra cima e logo conseguiu o empate com Ilton, e foi só no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, as equipes voltaram com fome de bola, o jogo continuava muito equilibrado, e foi o Sobradinho que marcou mais um, desta feita com Berlânio que chutou de longe, a bola foi muito rápida não deu tempo do goleiro Edison Bispo espalmar, ele até chegou na bola, mas o chute foi tão forte que o mesmo não conseguiu segura e a bola morreu no fundo do gol, era a virada do time da casa.

Em desvantagem, a equipe do Nova Esperança, tratou de partir pra cima, e não demorou, Edimarcos empatou novamente, colocando mais pimenta no clássico.

Daí o jogo continuava muito equilibrado, a equipe do Sobradinho buscava o gol para saí com a vitória, mas foi o Nova Esperança que no apagar das luzes, marcou o gol da vitória com o bom jogador Bruno Alan, depois de um rápido contra-ataque, ele sai na cara do gol e na saída do goleiro Alan deu um totozinho no canto esquerdo do goleiro e saiu pro abraço. Daí não deu mais tempo pra nada e o Nova Esperança venceu de virada por 03 X 02.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, montanha, céu, campo de beisebol, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza


Nenhum comentário:

Postar um comentário