segunda-feira, 27 de março de 2017

RIBEIRÃO É CAMPEÃO DA COPA TIO ZECA DE FUTEBOL DE CAMPO NO SÍTIO PAU BRANCO ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN


Na deste domingo aconteceu a grande festa esportiva na comunidade do Sítio Pau Branco município de São Miguel, a final foi envolvendo o Ribeirão e Atlético Sabino Leite com a presença do público que veio prestigiar a Copa Tio Zeca.


Muita emoção na entrada dos jogadores em campo, o homenageado da Competição o senhor Zeca como é conhecido em toda região, na cerimônia de enterramento o Tio Zeca veio na frente e os Soldados da batalha vinham a traz ao som do hino do exercito Brasileiro e na sequência o Hino Nacional Brasileiro foi um momento marcante para a vida do Tio Zeca de 95 anos sendo homenageado pela 10º vez.

Após a cerimônia a bola rolou para a Ribeirão e Atlético, foi um jogão de bola o publico acompanhou atentamente jogo, a equipe do Ribeirão começou pressionando e o Atlético se defendendo, mas o Ribeirão insistia em fazer o gol e Sidrak abriu o placar e o time Alviverde foi dominando a partida e Leandro marcou o segundo gol  e o final da primeira etapa Ribeirão 02X 0 Atlético.

Na volta do intervalo já com sol quente adrenalina continuava e o Ribeirão continuou jogando bem indo pra cima e o artilheiro Alexandre fez o terceiro gols, mas o Atlético não se entregou e buscou uma reação ainda teve bola trave e a bola não entrava, mas o goleiro Marcelo esta muito bem na partida fez grandes defesas, mais pelo lado do Atlético o goleiro Gilson também fez grandes defesas e impediu que a goleada fosse maior.

As duas equipes apresentaram um bom futebol mais o Ribeirão foi superior toda a partida foi um jogo leal onde as equipes se preocuparam só em jogar bola sem faltas perigosas e mostra ao público um espetáculo digno do esporte amador e o placar final Ribeirão 03X 0 Atlético. 

O Ribeirão solta o grito de campeão na 10º edição da Copa Tio Zeca de Futebol de Campo que teve como artilheiro Alexandre e o melhor goleiro Marcelo ambos do Ribeirão parabéns.

E a narração ficou por conta do garganta de ouro do Alto este Zilvaci Fernandes, reportagem Jota Rui, comentários Lucelio Pereira, na técnica Erismar Sabino e a cobertura do blog São Miguel em Alta, Esporte em Foco e Água Nova News.   

A segurança ficou a cargo da Polícia Militar e Guarda municipal de São Miguel que garantiram a ordem no evento.


 Redação do Blog São Miguel em Alta  

Nenhum comentário:

Postar um comentário