segunda-feira, 27 de março de 2017

BREJO DOS SANTOS VENCE O ADAV



Mais um duelo decisivo pela Copa Janduir Diniz, ADAV da cidade de Vieirópolis/PB enfrentou a boa equipe do Brejo dos Santos, o ADAV só precisava de um empate para se garantir na próxima fase da competição e o Brejo dos Santos só dependia da vitoria para se garantir na próxima fase, ou seja um jogão de bola que movimentou o Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN.



1° Tempo de jogo
Começa o jogo com muita emoção e pressão entre as equipes, o jogo começou aberto com as duas equipes se estudando mas logo aos 2 minutos de bola rolando em um grande ataque do Brejo dos Santos o jogador Petrônio recebeu a bola olhou para o gol e mandou uma bomba de perna direita colocando a bola no ângulo do goleiro Alino que não esboçou reação pois não teve nenhuma chance de efetuar a defesa (Brejo dos Santos 1 x ADAV 0).

O jogo que começou com tudo mesmo pois o gol saiu no comecinho da partida, o ADAV partiu pra cima para buscar o empate fechando o Brejo dos Santos que se segurava para não ceder o empate e a sua classificação na competição, de tempo em tempo o ADAV ficava melhor na partida mas não conseguia criar pois errava muitos passes.

O Brejo dos Santos mesmo com o resultado a seu favor buscava aumentar a sua vantagem e se tranquilizar mais ainda na partida e aos 23 minutos as equipes fizeram tremenda confusão em campo pois em um lance polemico em um grande ataque do Brejo dos Santos, o goleiro Alino sai do gol para tentar defender a bola depois de uma falha de marcação da sua defesa, ao sair o atacante do Brejo dos Santos acaba caindo na área, o arbitro Renato estava um pouco longe do lance e ao seu ver não foi falta e pênalti do goleiro mas o seu auxiliar o bandeira Fabrício que estava mais próximo do lance chamou o seu companheiro de trabalho para pode ajuda-lo melhor no lance.

O que acabou deixando as duas equipes nervosas em campo mas no final o arbitro Renato acabou por dar a penalidade para o Brejo dos Santos o que levou o ADAV  a loucura em campo, o goleiro Weinner pegou a bola e a colocou na marca e bateu no canto esquerdo do goleiro Alino que até acertou o canto da batida mas não conseguiu defender (Brejo dos Santos 2 x ADAV 0).

Um bom resultado para o Brejo dos Santos que com este placar garantia sua classificação para a próxima fase, aos 29 minutos enquanto os torcedores comemoravam o resultado no marcador o jogador Alan aproveitou uma bola dentro da área e mandou uma pancada para o goleiro Weinner que não conseguiu segurar a bola oi parar no fundo do gol deixando assim o jogo mais eletrizante (Brejo dos Santos 2 x ADAV 1).

o ADAV foi com força total pro ataque buscando o empate na partida para se recuperar na competição e a sua classificação, a equipe ficou melhor na partida mas já estava no final do primeiro tempo e o Brejo dos Santos se fechou atrás  dificultando o gol do ADAV, o arbitro Renato olha para o relógio e apita o fim do primeiro tempo.

2° Tempo de Jogo
O segundo tempo começou com tudo com as duas equipes colocando pressão nos lances, o ADAV vinha com muita velocidade pro ataque já o Brejo dos Santos valorizava a bola no chão ou laçamentos em direção ao ataque.

O jogo ficou aberto entre as equipes novamente com poucas faltas no jogo o que deixou a partida mais eletrizante, as equipes erravam muitos passes principalmente o ADAV  que tinha bons ataques mas errava muito passes, no começo do segundo tempo só dava o ADAV no ataque levando pressão e perigo para a defesa do Brejo dos Santos.

O ADAV ia com tudo para o ataque buscando o seu gol, o Brejo dos Satos não conseguia assustar a defesa do ADAV e nem ao goleiro Alino, a equipe parecia recuada e esperando uma boa chance de um contra-ataque mais enquanto isso o ADAV dava muito trabalho para o zagueiro Bruno.

Aos 22 minutos o jogador Jairo bate uma bola colocada no canto esquerdo do goleiro Weiner mas o goleiro consegue fazer uma boa defesa salvando a equipe, no minuto seguinte o ADAV continuou na pressão e mais uma vez com o jogador Jairo que dessa vez recebeu a bola em um cruzamento do lado direito do ataque, o jogador sobe alto em cima da defesa do Brejo dos Santos mas cabeceia para fora.

Enquanto a equipe ainda estava no ataque acabou recebendo um contra-ataque mortal do Brejo dos Santos aos 25 minutos de jogo em um lance de velocidade também pelo lado direito do seu ataque o jogador Petrônio se antecipa no lance e cabeceia no contra-pé do goleiro Alino que nada pode fazer no lance, um grande gol que garantia a vaga do Brejo dos Santos (Brejo dos Santos 3 x ADAV 1).

O ADAV foi para o tudo ou nada pro ataque e precisava de um verdadeiro milagre na partida para conseguir sua classificação na competição, o jogo estava no finalzinho e o ADAV estava firme no ataque mas como no primeiro tempo errava muitos passes e não conseguia concluir e levar perigo ao goleiro Weinner.

O arbitro Renato deu 5 minutos de acréscimos devido as paralisações na partida, o ADAV ainda tentou uma reação em cima do Brejo dos Santos mas não tinha muito tempo a equipe até tinha chances de ataque mas continuava errando muitos passes, o arbitro Renato olha para o relógio e apita o fim da partida.

Resultado que tirou o ADAV da próxima fase da competição e garantiu o Brejo dos Santos nas quartas da Copa Janduir Diniz.

ADAV

Brejo dos Santos








Fonte: TNT SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário