segunda-feira, 18 de setembro de 2017

ESTRELA DE DR. SEVERIANO CONSEGUE SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAIS DA COPA INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN


Jogão decisivo na tarde deste domingo 17 no Estádio o Torquatão em São Miguel, foi um clássico inter-municipal em volvendo o Real Micaelense da cidade de São Miguel/RN e o Estrela da cidade de Dr. Severiano duelo eletrizante do inicio ao fim, a equipe micaelense saiu na frente no placar aos 30 minutos com Wanderson Costa camisa 29, mas aos 39 minutos Alcimar empata para o Estrela numa falha do goleiro José Augusto e aos 40 minutos Huan larrone camisa 11 coloca o Real micaelense na frente do placar e o placar do primeiro tempo fica real Micaelense 02X01 estrela.

Na volta do intervalo as duas equipes mantiveram o ritmo e teve chances de gols para ambas equipes mas os goleiros evitaram, um jogo pegado disputado, mas aos 35 muitos Alcimar camisa 20 empata para o Estrela para desespero do treinador Ítalo do Real Micaelense que ainda foi pra cima em busca da classificação, mas em uma bobeira da zaga Mikael camisa 07 vira o placar e confirma o Estrela nas quantas de finais e o placar final real Micaelense 02X03 estrela.

O Real Micaelense foi valente sai de campo de cabeça erguida e com o deve de ter representado a cidade de São Miguel, a equipe não tem menos de um ano de existência.

A cobertura esportiva foi do Blog São Miguel em Alta e a transmissão da radio São Miguel FM, a narração foi de Jonsinho Barbosa, comentário de Miguel Alexandre, reportagem de campo Mazzaropi, apoio técnico Cosme lira e Agostinho Filho e no plantão jornalístico Francisco Anchieta.


Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário