segunda-feira, 4 de setembro de 2017

RAFAELENSE F.C. Vence 07 de Setembro e começa bem no Campeonato Municipal da cidade de Rafael Fernandes/RN.

Na manhã do último domingo dia 03/09/2017, às 08:00hs, foi realizada a segunda partida válida pela primeira rodada do Campeonato Municipal da Cidade de Rafael Fernandes/RN. O jogo válido pelo Grupo “B”, teve como confronto o time do 07 de Setembro (Sítio Boi Morto) x Rafaelense F.C. (Sítio Espaduado). 
EQUIPE DO 07 DE SETEMBRO.
Esse duelo rendeu muitos comentários acerca da realização ou não da  partida devido a indisponibilidade da escalação da equipe de arbitragem devido a realização de um dos maiores eventos da Região do Alto Oeste Potiguar – A FINECAP (A Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar que é um evento intercultural de Pau dos Ferros, município brasileiro no interior do estado do Rio Grande do Norte). Vários atletas reclamaram do horário do confronto e sugeriram outra possível data para realização do duelo. Porém, mesmo diante das reclamações, os dirigentes das respectivas representações chegaram a um consenso e resolveram jogar na data inserida na tabela da competição esportiva. 
RAFAELENSE F.C.
Nesse sentido, o jogo foi marcado pelo equilíbrio dentro de campo tanto pelo time mandante do jogo – 07 de Setembro, quanto pela agremiação do Rafaelense F.C. Foi uma disputa acirrada com certo domínio de jogo do time mandante, porém, a equipe visitante surpreendeu, e, aos 25min. do segundo tempo, o atleta Pinpim mandou a bola para o fundo da rede! Final de jogo: 07 de Setembro 0x1 Rafaelense F.C. Vitória bastante comemorada pelos atletas e pelo técnico José de Valcir que estreou sua equipe na competição como diz o famoso ditado popular: “com o pé direito”!
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário