sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CAIÇARA E AREIENSE: TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERATIVA

Caiçara F.C
Meus amigos do futebol, vai começar o fase de mata mata da Copa pai Nô de Futebol na tarde deste sábado ( 29 ) com o grande jogão de bola entre o time da casa, ou seja, a caiçara F.C e Areiense F.C de Água Nova, e pra apimentar ainda mais o clássico, o jogo será transmitido pela Interativa FM 104,9 pela equipe "Bola de Ouro" com narração de Zilvací Fernandes e reportagens de Lucélio Pereira.

A Caiçara vem do grupo "A" com duas vitórias e um empate, ou seja, 07 pontos na tábua de classificação ficando em 1º no seu grupo.

Já o Areiense vem do grupo "B" e também continua invicto, foram três jogos, uma vitória e dois empates. 

O duelo começa a partir das 15:30, a expectativa de casa cheia mais uma vez no estádio pai Nô, 

No domingo ( 01 ) teremos mais um grande jogo, desta feita entram em campo, a Atlético Caiçarinha de José da Penha que vem do grupo "B" com 07 pontos em três jogos, duas vitórias e um empate. Seu adversário será o Beira Rio de Marcelino Vieira que vem do grupo "A" também com 07 pontos, ou seja a mesma campanha, só que ficou em segundo do seu grupo.

Então amigos, são mais dois grandes jogos de arrepiar neste fim de semana no estádio pai Nô no sítio caiçara em Riacho de Santana.

Para acompanhar Caiçara e Areiense ao vivo pela Interativa FM é só clicar AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário