terça-feira, 13 de novembro de 2012

ARSENAL E AREIENSE NÃO PODERAM COMPRIR COM SUA AGENDA PELO MESMO MOTIVO.


Por motivos superiores o Arsenal de Riacho de Santana-RN, no comandando de Antonio Barbosa, não foi para o jogo neste último sábado 10/11, em Coronel João Pessoa-RN,  pelo mesmo motivo também o Areiense de Água Nova-RN, desistiu do compromisso com o Venha Ver E.C que seria realizado nesta mesma data no estádio 13 de maio. Motivo ambos pelo falecimento do saldoso o Sr PEDRO BARBOSA DA SILVA, pai do treinador Antonio Barbosa e tio do treinador do Areiense Nivaldo Barbosa. 

Em conversa com o treinador o Sr, Antonio Barbosa, a equipe so voltará a campo no mês de dezembro. 

Concernente ao Areiense o treinador Nivaldo Barbosa já confirmou o compromisso para o próximo sábado diante o Venhar Ver E.C no Estádio 13 de maio em Água Nova-RN.

Mas a bola rolou em campo neste fim de semana para algumas equipes do futebol santanense.

No domingo pela manhã o Silivanos no comando de Alis foi até a comunidade de Lagoinha Luis Gomes-RN realizar amistoso de mini-campo e perdeu para a equipe da casa pelo placar de 6 x 4.

Nesta mesma data e horário jogando no mini-campo do Pai Cajé os veteranos de Riacho de Santana-RN receberam o selicionado de Roberto da Catingueira, também da mesma categoria a equipe visitante não tomou conhecimento e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 7X0.

Nesta mesma data desta feita a tarde o tigre F.C foi até a comunidade Gangorra município de Rafael Fernandes enfrenta o Atlético mesmo sendo um grande jogo o placar não saiu do 0X0.

Também no domingo no estádio Rei Leão na comunidade de Arará o P.Pedra foi até aquela comunidade enfrentar o 15 de setembro, e conseguiu um ótimo resultado ao vencer a equipe da casa pelo placar de 3X1.

Com o resultado o P.Pedra agora soma em quinze jogos quatorze vitorias e um empate, a equipe já tem novo compromisso, onde vai até a cidade de Marcelino Vieira neste próximo sábado 17/11 enfrentar o Beira Rio. 

Agora sim a equipe vai provar suas forças jogando diante uma equipe de primeira!
   
      




Nenhum comentário:

Postar um comentário