terça-feira, 20 de novembro de 2012

TERÇA-FEIRA DE CLÁSSICO NO PAI CAJÉ!!!

Será realizado hoje no belo estádio "PAI CAJÉ" em Riacho de Santana um grande clássico regional, os Amigos de Jaú recebe os Amigos de Nêgo da Pitombeira de Luiz Gomes. A história desse jogo você ficará sabendo aqui no blog.

Nesta próxima quinta-feira (22) o E.C Sobradinho no comando do nosso grande amigo Elianto, irá até a cidade de Água Nova enfrentar o Cruzeiro, na última quinta-feira (15) as equipes se enfrentaram no PAI CAJÉ e com gol do atacante Nardinho o time de Elianto levou a melhor e venceu pelo placar de 1 X 0.

FOTO:ARQUIVO DO BLOG.
 Por falar em Sobradinho a equipe vem voltando aos poucos a realizar grandes jogos, depois que a equipe ficou sem o seu maior líder por algum tempo por causa do pleito eleitoral, após as eleições o goleiro e agora vereador eleito, Elianto volta com força total para comandar uma das maiores equipes do futebol santanense, a equipe já apresentou dois novos reforços, o meio campista "GILBERTO" mais conhecido por Gilberto de Lanquinha, jogador esse que já tem seu nome cravado no futebol amador em toda nossa região, já vestiu a camisa de grandes times entre eles o seu time de coração o já extinto FLUMINENSE de Rafael Fernandes-RN. Outro que chegou para somar forças no elenco do E.C Sobradinho foi o atacante "HILTO" jogador esse que também já vestiu a camisa de grandes times em nossa região, ele começou a se destacar no futebol amador vestido a camisa do também já extinto Sociedade Esportiva Pau D'arco, inclusive foi até campeão municipal por essa equipe. Então meus amigos, quero aqui desejar boa sorte a esses jogadores e parabenizar o grande Elianto pelas belas contratações.
 Para o torcedor  do Sobradinho! aguardem que brevemente grandes jogos serão realizados no Estádio " O NOBERTÃO"    

Nenhum comentário:

Postar um comentário