quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CAMPEONATO MUNICIPAL DE LUIS GOMES -RN.

MUNICIPAL - 2012
Ola amigos do futebol!
Neste sábado 10/11 será realizado mais um grande clássico na Catingueira pelo campeonato municipal de Luis Gomes, entre Estrela e Abacaxi, o jogo será no Estádio o “MALTÃO” considerado um verdadeiro caldeirão, em que o time da casa esta invicto jogando em casa. A partida interessa as duas equipes, uma vez que quem perde praticamente dar adeus a competição, o time da casa perdeu na estréia da 3ª fase para o Poeirão, por 2 X 0, e o Abacaxi empatou por 3 X 3 com o São Bernardo.
O Estrela tenta aprontar mais uma na competição, uma vez que nunca havia passado da 1ª fase no campeonato, diferentemente este ano a equipe esta bastante reforçada, esta classificado entre as cinco melhores equipes e briga por uma vaga na grande final. Já o Abacaxi considerado o ‘papa títulos do campeonato’, vem passando por dificuldades, desde a Copa Primo Fernandes, onde foi uma das surpresas ao sofrer uma eliminação precoce, a equipe perdeu seus principais jogadores, e hoje passa por reformulação no seu elenco, e assim como na C.P.F também poderá ficar de fora das finais do municipal, o que seria mais uma decepção para seus torcedores.
Esperamos que a torcida possa comparecer ao Caldeirão e que venha dar um colorido especial ao clássico. Os Estrelenses deveram estar em maior número, pois jogam em casa, e os jogadores sabem que dependem muito do apoio da sua torcida para conseguir mais uma vitoria. O Estrela deverá vim embalado pelo seu artilheiro Marruá, que não conseguiu fazer uma boa partida no último jogo, mas que dificilmente costuma passar em branco jogando no Caldeirão.
As expectativas vem tomando conta dos torcedores e principalmente dos jogadores que aguardam ansiosos a hora da partida, esse sem duvidas será o jogo mais importante para a maioria dos jogadores do Estrela, é preciso ter consciência do jogo, pois a equipe sabe que vai jogar diante de umas das melhores equipes do futebol luisgomense e também da região, mesmo sabendo que o Abacaxi não passa por um bom momento, é preciso respeito ao adversário, pois sua historia na competição merece respeito.
O trio de arbitragem também já esta definido, o árbitro central será EVANDRO auxiliado por LENILDO E MIGUEL.   
 
O jogo deverá ter um atrativo a mais para os torcedores e também para os jogadores, a Equipe Esportiva “BOLA DE OURO” da cidade de Riacho de Santana-RN, irá fazer a transmissão juntamente com PARCIVAL PEREIRA da Rádio Progresso de Sousa -PB.
 
NARRAÇÃO: ZILVACIR FERNANDES
COMENTARIOS: LUCÉLIO PEREIRA
REPORTAGENS: PARCIVAL PEREIRA
 
COMENTÁRIOS:
Equipe Esportiva: BOLA DE OURO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário