segunda-feira, 5 de novembro de 2012

RESULTADO DOS AMISTOSOS DO FIM DE SEMANA!!!

Na última sexta-feira (2) foi realizado um grande jogo no estádio Pai Cajé em Riacho de Santana-RN entre Arsenal  x Sanharão de Água Nova, o time visitante levou a melhor e venceu por 3 tentos a 2.

Nessa mesma data o Poço de Pedras FC foi até Água Nova enfrentar o Cruzeiro, o time santanense venceu pelo placar de 4 x 2. 

Já no sábado (3)  foi a vez dos veteranos de Riacho de Santana receber os veteranos de Marcelino Vieira-RN no estádio Pai Cajé, o time vieirense não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu pelo placar de 2 tentos a 0.

Já no domingo (4) o Tigre do sítio Paul de Riacho de Santana viajou até a comunidade de Arara de Luiz Gomes-RN e empatou com a equipe local em 2 x 2.

Nessa mesma data só que desta feita em Água Nova o Areiense no comando de Nivaldo Barbosa recebeu a boa equipe do 13 de junho da Pitombeira município de Luiz Gomes, e com gol do craque Coruja o time de Luizão venceu por 1 x 0. Quero aqui parabenizar as duas equipes que fizeram uma grande partida de futebol na tarde deste domingo em Água Nova, registrar a presença da torcida aguanovense que pouco a pouco está voltando ao estádio para prestigiar grandes partidas , costumo dizer que o torcedor gosta de assistir jogos de times grandes, então o torcedor aguanovense, podem se preparar que grandes jogos virão por aí.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário