terça-feira, 13 de novembro de 2012

NO COMANDO DO GRANDE ASSIS OLIVEIRA, O MOTIRÃO VOLTA A CAMPO NESTE SÁBADO PRÓXIMO!!!


A equipe do motirão inicia a semana de treinamentos nesta terça feira 13/11, visando o jogo amistoso  do próximo sábado 17/11 as 16:00 horas no estádio o maurilhão em uiraúna diante do Esporte Clube São Sebastião da cidade de São José de Piranhas PB . A equipe do Motirão inicia a semana de treinamentos nesta terçe feira no estádio o maurilhão , na quarta  e sexta  no campo da AABB .
A garotada do sub -17 também vai se prepara forte já que a equipe fará a partida preliminar as 14:00 horas diante do sub-17  Esporte Clube São Sebastião .
  A equipe do Motirão a princípio deverá ser a mesma base que venceu o Arsenal de Riacho de Santana-RN no último dia 27/10 em Riacho de Santana pelo placar de 3x2 , as novidade ficam por conta além da estréia de Jefson teremos as volta do lateral Bruno edo atacante  Danilo que para este jogo já devem figurar no banco de reservas .
A comissão técnica do Motirão está confiante e satisfeita com a reformulação de elenco que vem acontecendo na equipe , tendo em vista os últimos resultados que a equipe obteve principalmente com a participação dos jovens atletas na equipe.
da redação do blog ad motirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário