segunda-feira, 15 de abril de 2013

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA DA COPA PRIMO FERNANDES.

São Vicente perdeu para o Real Madrid pelo placar de 1 x 0, com gol de Guinaldo em jogo que acabou aos 17 de segundo tempo.

O time da Barriguda vence mais uma, desta vez pelo placar de 3 x 2 pra cima do Adese e se mantém líder do grupo, sem ter perdido nenhuma partida e com 100% em casa.

 O América perdeu uma grande chance de abrir dos seus adversários uma vantagem melhor para alcançar a classificação, a equipe do Oeste só empatou com o Motirão em 1 x 1, com gol de Paulinho para o time da casa Cimar para a equipe visitante.

O São Judas Tadeu teve uma péssima tarde de domingo ao perder para o 09 de Maio de Riacho da Cruz em pleno 09 de Janeiro, 2 x 0, com o centro-avante Chico marcando duas vezes.




Jogando em casa com o apoio da torcida o Venha Ver não conseguiu repetir o bom resultado que havia conseguido contra o Palmeiras e perde para o 17 de Junho pelo placar de 3 x 0.


Os Amigos de Poço Dantas quebrou a sequencia vitoriosa do Pilões e venceu pelo placar de 1 x 0, gol do zagueiro Welington.

O Rafaelense finalmente venceu a primeira na Copa Primo Fernandes, 1 x 0 para cima do Beira Rio, o gol foi marcado somente no segundo tempo, através do jogador Naldo.

O São Bernardo foi um visitante indigesto nessa tarde de domingo na cidade de Água Nova e venceu o Carapuça pelo placar de 1 x 0, gol marcado logo aos 3 minutos do segundo tempo pelo jogador Isaías.

A equipe do Nazaré mostrou que em casa é muito forte e venceu mais uma, 2 x 1, pra cima do Caiçara que vinha na segunda colocação do grupo G.

Grupo B - Brejo dos Santos 0 x 0 Bezerrão

Grupo D - Uiraúna 2 x 0 Paraná

 


Bom sucesso vence o São José por 2 x 1, com gols de Eduardo e Petrônio, e Coruja para a equipe do São José, a partida foi válida pelo grupo F, na cidade de Venha Ver.



O time do América de Serrinha teve mais um compromisso em casa pela, dessa vez pela terceira rodada contra o Santo Antonio de Pau dos Ferros, e o placar foi 1 x 1.




Poço de Pedra 0 X 0 Palmeiras.

POR: COPA PRIMO FERNANDES.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário