segunda-feira, 8 de abril de 2013

POÇO DE PEDRA VENCE E LIDERA COM 100% DE APROVEITAMENTO.

Copa Primo Fernandes!


POÇO DE PEDRA VENCE FORA E LIDERA GRUPO E
Neste último domingo (08/04) a equipe de Poço de Pedras viajou até a cidade de Tenentes Ananias RN, para enfrentar o 17 de junho do Lastro-PB em jogo valido pela 2ª rodada da CPF. O jogo deveria ter sido realizado em Lastro, mas, pelo fato do campo não esta pronto o jogo foi realizado na bonita cidade de Tenente Ananias. O Poço de Pedra levou a melhor e venceu a equipe do 17 de Junho pelo placar de 2 x 1.

O JOGO!



A equipe de P.Pedra entro em campo defendendo a invencibilidade e a liderança no E já A equipe do Lastro tentava sua primeira vitória na CPF. A partida começou muito equilibrada com a equipe do Lastro tentando abrir o marcador com jogadas de velocidade, enquanto o P. Pedra jogava com inteligência emplacando uma forte marcação sobre o atacante Cemar que se movimentava bastante no ataque, já o time santanense buscava tocar bem a bola e sempre levava perigo nas arrancadas do atacante Marruá, no meio de campo o maestro Eldin ao lado de Carlinho e Bruno Allan tocavam bem a bola e dificultavam a marcação do time adversário. O 17 de Junho não conseguia levar perigo ao gol de Elianto, já que o time do P.Pedra entro em campo com uma formação bastante defensiva. O tempo ia passando e o gol parecia não sair, ate que aos 23min em uma excelente jogada do meia Eldin ele recebeu a bola na entrada da área e rolou para o matador Marruá que com tranqüilidade rolou para o fundo das redes abrindo o marcador para o P.Pedra. Após sofrer o gol o time do Lastro não se encontrava em campo apenas tentava chutes de longa distancia sem muito perigo. Aos 40min em uma jogada genial do maestro Eldin ele arrancou pela esquerda entortou seus marcadores invadiu a área e bateu na saída do goleiro fazendo 02X00. Final de primeiro tempo Lastro 00X02 P.Pedra para delírio da torcida santanense e do prefeito JESSÉ NILDO que estavam apoiando a equipe santanense.



Na volta para o 2º tempo o P.Pedra passou jogar com inteligência valorizando bem a posse de bola enquanto o time do Lastro tentava de todos as formas diminuir o resultado, o time paraibano apertava a saída de bola e começou a levar perigo contra a metra de Elianto que sempre quando era exigido fazia grandes defesas. Aos 25min após algumas mexidas no time o P.Pedra sofria uma forte pressão do time do Lastro até que aos 30min em uma bobeira do Lateral Marcos(tampinha) ele tentou recuar a bola de cabeça para Elianto que saia para fazer a defesa, a bola foi parar no fundo das redes do P.Pedras, após o gol o time sofreu uma forte pressão, em outra jogada pela esquerda o time do Lastro ainda teve outra oportunidade num chute forte pela esquerda a bola ainda bateu na trave sem chaves de defesa para o goleirão Elianto que ficou na torcida para a bola não entra. O tempo passava e a torcida gritava e pedia o fim da partida, até que aos 44min o Árbitro Joaquim apitou o fim da partida para o alívio do torcedor santanense que mesmo estando distante de Riacho de Santana gritava e apoiava o time santanense.



Final de jogo Lastro 01X02 P.Pedra. Agora a equipe santanense lidera o grupo E com 6 pontos e 100% de aproveitamento.



COMENTÁRIOS:


Lucélio Pereira 
Equipe Esportiva BOLA DE OURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário