terça-feira, 30 de abril de 2013

FUTEBOL AGUANOVENSE: A BRUXA ANDOU SOLTA POR LÁ NESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA.

As equipes Aguanovenses não foram bem neste último fim de semana. Em jogo amistoso realizado no sábado (27) no campo do Balneário Pôr do Sol em Água Nova, os Veteranos perderam para os Veteranos de Dr Severiano pelo placar de 5 X 0.

Domingo (28) pela manhã também no campo do Balneário, a equipe do Pilequinhos perdeu por 5 X 1 para uma equipe de Pau dos Ferros.

Já domingo á tarde, o Cruzeiro recebeu no estádio Bom Será o ABN da Carnaubinha do Encanto/RN e perdeu pelo placar de 6 X 1.

Pela Copa Primo Fernandes, o Carapuça sofreu uma goleada de 4 X 0 para o time de Brejo dos Santos/PB. Esse final de semana é para o torcedor Águanovense esquecer, hei!

 Já ás equipes Santanenses se deram bem. O Catolezinho no comando de Antônio Salvador, foi até a comunidade Carnaubinha do Encanto e venceu o ABN por 3 X 2 com gols de Careca, Junidarly e Sandrinho.

Domingo (28) pela manhã, o time dos Silivanos de minicampo foi até a comunidade de Coatí município de Luiz Gomes e venceu o time da casa por 3 X 2.

O tigre foi até a comunidade Jerimum de José da Penha na tarde de domingo (28) e empatou com a equipe da casa por 2 X 2, Alis e Betão marcaram para o felino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário