sexta-feira, 23 de outubro de 2015

América é campeão municipal de 2015 em São Francisco do Oeste/RN, Taça Kadson Freitas.

Após empate em 1 x 1, América vence o Poeirão nas cobranças de pênaltis, por 4 x 1.
crédito da foto: Blog O Cobra
Um jogo que gerou muitas expectativas antes da bola rolar, mas  jogadores foram a campo para praticar o  futebol e os  torcedores para incentivar e torcer por sua equipe, dando um show.

O Poeirão abriu o placar com Taygno aos 21 minutos da etapa inicial, numa bobeira da defesa americana. O America buscava o empate e em duas oportunidades o goleiro do Poeirão fez belas defesas,  terminando assim  o primeiro tempo.

Na volta para a etapa final o América buscava o empate até que aos 13 minutos após mais uma grande defesa do arqueiro do Poeirão.  Adim marca um gol olímpico, o jogo fica lá e cá, terminando empatado em 1 x 1. Na disputa da marca do cal, o goleiro americano defendeu as duas primeiras cobranças e seus companheiros marcaram todas. Final  América 4 x 1 Poeirão.

Arbitragem: Gilvan, auxiliado pelos irmãos Anselmo e Gerson.

São Francisco do Oeste que comemora seus 52 anos de Emancipação Política na tarde desta quinta-feira(22), no Estadio Municipal "O Rivaldão" viveu  um dos momentos mais bonito no esporte.

Os Policiais Militares  presentes garantiram a tranquilidade, não foram acionados em nenhum momento.

Parabéns a todos atletas, torcedores e a comissão organizadora pela bela homenagem ao jovem Kadson Freitas(In Memoriam)e ao poder publico municipal pelo incentivo ao esporte local. 

Parabéns São Francisco do Oeste!

*Nosso Paraná!

Face do amigo Arthur Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário