segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Amistoso na UERN, em Pau dos Ferros/RN

União Esporte Clube 05 x 01 1º de Abril (Água Nova)
Thiago, Daniel três vezes e Paulo Victor marcaram para o clube do Bairro Riacho do Meio. Ricardo descontou para o clube visitante.
Aldeir Torres – Mesmo cheio de desfalques, o União conseguiu ser superior ao seu adversário. E venceu com relativa facilidade, mas essa goleada imposta aqui contra o 1º de Abril de Água Nova, até pela fragilidade do clube visitante que está em formação, não deve ser levado em conta como um amistoso preparatório para a sua estreia no municipal em Pau dos Ferros. Gostei da seriedade do sistema defensivo, formado por Tedimar e Dedé, já que o zagueiro Acácio resolveu atuar no ataque.
1º de Abril (Água Nova) – Um time que ainda não tem uma formação ideal, depende muito do jogador Leandro (Ovelha), que apesar de ser bom jogador precisa parar com certas jogadas de efeito, que não leva a nada, e buscar mais objetividades nas jogadas de ataque e contra-ataque do seu clube. Mas é um dos poucos que desequilibra e que teoricamente junto com Neto pode ajudar muito a tornar esse time um pouco mais competitivo nos próximos amistosos do clube da cidade de Água Nova. 

O União Esporte Clube jogou e venceu com Fagner (01), Maciel (02), Dedé (03), Tedimar (04), Thiago (36), Lulu (77), Elias (07), Daniel (21), Janderson (09), Acácio (23) e Paulo Victor (06).

O 1º de Abril foi derrotado com Hernandes (01), Roniê (03), Naílton (50), Ricardo (88), Zé Oliveira (49), Leonardo (10), Lindomar (06), Neto (02), Narzinho (11), Josildo (09) e Antônio (07). 

Blog do Aldeir Torres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário