domingo, 24 de janeiro de 2016

Brejo dos Santos vence a primeira e elimina a Molecada

O Brejo dos Santos venceu a equipe da Molecada de José da Penha nessa tarde de sábado, 23, em Tenente Ananias pelo placar de 3 x 0, com gols de Jandilson, Maike e Tasso, em partida válida pelo grupo D.

A equipe da Molecada chegou incompleta para a partida, onde até o técnico da equipe Antonio Neto teve que entrar jogando, aos poucos, os outros chegaram e ficaram no banco.

O Brejo estava com sua equipe completa, mas o técnico Jailson deixou no banco Landio e Dalone, jogadores que costumeiramente são titulares.
  
A partida começa, com muitos erros de passes por parte das duas equipes.

O primeiro chute a gol, só saiu aos 12, quase do meio do meio do campo, Eduardo bate, e o goleiro zé Bolinho que estava contundido, veio para assistir ao jogo e acabou entrando de última hora, fez a defesa.

Depois desse lance, o jogo pegou fogo, a equipe da Molecada foi ao ataque, bola lançada da direita, defesa paraibana bate cabeça, vão os dois na bola aérea, e sobra para Weldo, que sozinho, ao invés de bater para gol, acaba voltando a bola.

Aos 14, surge a melhor oportunidade no jogo, Jandilson recebe na entrada da área pela direita, mas o goleiro Zé Bolinho sai e fica com ela.

O goleiro Weynner cobre falta aos 16, a bola bate na barreira.

O time paraibano passa a chutar de longa distância, aos 21, Carlinhos chuta, o goleiro Zé defende, a bola bate no travessão e volta para as mãos do goleiro.

O gol da equipe paraibana, era uma questão de tempo, e ele veio aos 30, quando a defesa da Molecada afasta mal, e a bola sobra para Jandinson chutar e fazer, goleiro ainda chega nela, mas não evita, 1 x 0 para o Brejo.

O primeiro demorou a sair, mas o segundo veio bem mais rápido, Eduardo recebe de Jandilson pela esquerda, faz o cruzamento, Corró cabeceia, a bola bate na travessão, e sobra para Maike, que chuta de dentro da pequena área, a bola volta novamente a bater no travessão, carimba o atleta paraibano e entra, 2 x 0, quando eram passados 32 minutos.

Com um placar bastante favorável, a equipe do Brejo dos Santos, vai para o intervalo.

Na segunda etapa, o Brejo volta com força máxima, com as entradas de Lândio e Dalone.

O time da Molecada, dá uma leve melhorada no jogo, e passa a atacar mais, sempre usando a velocidade de Ailson, que entrou no decorrer da partida.

No final do primeiro tempo, começou a cair uma neblina, e o campo ficou bastante escorregadio, os jogadores na lateral do campo, próximo aos bancos de reservas, mau ficavam em pé.

O reforço do Brejo dos Santos, Dalone, atleta de Catolé do Rocha, chama a atenção com o seu bom futebol, aos 15, ele puxa para direita e bate de fora da área no cato, mas o goleiro Zé do Bolinho faz mias uma defesa.

O goleiro da Carnaubinha vira a sensação da torcida, mas não consegue evitar o terceiro gol, que acontece aos 17, Tasso chuta da entrada da área, e faz, 3 x 0.

Mesmo sem mostrar seu melhor futebol, o Brejo dos Santos, manda no jogo, e o time de José da Penha bem desacreditado e inferior a equipe do ano passado, acaba sucumbindo na competição.

No gol defesa, o goleiro Weynner pouco aparece, no ataque, a equipe paraibana abusa de perder gols.

O destaque para a Molecada, fica mesmo para o goleiro Zé Bolinho, que mesmo sofrendo três gols, e machucado, fez grandes defesas e evitou uma goleada maior.

Final do jogo, Brejo dos Santos 3 x 0 Molecada.

O resultado deixa a equipe paraibana com os mesmos 3 pontos de Santa Rita e Vieirópolis que com melhores saldos, ocupam a primeira e segunda colocações.

Já para a Molecada, o resultado elimina matematicamente a equipe da competição.

O Brejo volta a campo no dia 27 de fevereiro contra o Santa Rita, e a Molecada cumpre tabela no dia 12 de março contra a Molecada.

Confira a classificação do grupo D:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Santa Rita31100514100
Vieirópolis31100312100
Brejo dos Santos3210143150
Molecada0200218-70


Ficha técnica:

Copa Janduir Diniz

23 de janeiro 2016

Estádio Wilson Rocha
Brejo dos Santos 3 x 0 
Trio: Árbitro central: Renato Bezerra, auxiliares: Daniel e Quinha

Brejo dos Santos: Weynner, Corró, Miguel, Bruno, Eduardo, Tasso, Carlinhos, Júnior (Dalone), Maike (Lândio), Afrânio (Majó), Jandilson

Molecada: Zé Bolinho, Pedro, Daelson, Isnaldo, Samuel, Rafael, Júlio, Célio, Antonio Neto, Welso, Joaquim (Alisson).

*Copa Janduir Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário