terça-feira, 19 de janeiro de 2016

NOITE CHUVOSA DE SEGUNDA-FEIRA COM JOGOS ELETRIZANTES PELA COPA BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA DE FUTSAL SUB-20

Noite de segunda feira chuvosa na terra do Arcanjo Miguel 3 jogos movimentaram a Copa blog São Miguel em Alta de Futsal Sub-20, para começa teve a rivalidade entre Real Futsal (Serrinha dos Pintos/RN) e Olé (Apodi/RN) jogo equilibradíssimo e aos 08mim16seg. a equipe Serrinhense abril o placar com Jefferson, mas a equipe Olé foi pra cima em uma falha de marcação a do olé sofreu o segundo gols aos 15mim 48seg da primeira etapa, e na volta do intervalo o jogo continuou equilibradíssimo com poucas faltas e muitas chances de gols para ambas equipes os goleiros fecharam o gol, o placar final Real Futsal 02 Olé 0.  
Após tá ganhando 3 a 1 o Vila Real (Dr. Severiano/RN) fez um primeiro tempo excelente, mas no segundo tempo viu o C.F Pereirense (Pereiro/CE) passear em quadra e gosta do jogo e venceu de virada espetacular por 05 a 03. 


Barça do (Venha-Ver) conseguiu vencer os Canarinhos por 05 a 0 com com esse resultado acende as esperanças da equipe venhaveense na competição.  

Confira os jogos de hoje
Na noite desta terça-feira acontece mais uma rodada  da Copa Blog São Miguel em Alta e ás 18:50 joga C.F Pereirense (Pereiro/CE) e E.C São MatheuS (São Miguel/RN) o duelo entre os estados do CE e RN, ás 19:40 tem o jogo mais esperado envovendo Olé (ApodI/RN) e Ribeirão (São Miguel/RN) e para fecha a terça esportiva tem ás 20:30 Vila Real (Dr.Severiano/RN) e Craques do Alto (São Miguel/RN) , a equipe micaelense tenta se reabilitar na conpetição. Os jogos estão sendo realizados no Ginazio de Esporte do Torquatão.pabx ip
Fonte: São Miguel em Alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário