segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

COPA JANDUIR DINIZ: Major Sales vence de virada, e elimina o atual vice campeão

A equipe de Major Sales conseguiu grande resultado ao vencer neste domingo, 17, a equipe do Boca Junior de Alexandria pelo placar de 2 x 1, de virada, com gols de Elivelton (potin) e Eronildo, Marcio, marcou para o time da Malhada, em jogo realizado pelo grupo C.
   
O Boca estava completo, já a equipe de Major Sales contava com três dos seus quatro reforços (Alexandre, Gavião e Arthur), ainda faltando um, que segundo Marquinhos nos adiantou é jogador de São Gonçalo distrito de Sousa PB, faltando também Tonho, que tudo indica irá defender as cores do Real Madrid.

O time alexandriense começou melhor, e logo partiu pra cima do adversário, e não demorou, para a pressão dar resultado, depois da defesa do goleiro Flávio, a bola sobra para Márcio, que abre o placar, 1 x 0 para o Boca.

O gol sai cedo, alegria para o torcedor alexandriense, e preocupação para o time de Major Sales, que ainda não tinha vitória na competição.

Aos 14, Yuuk recebe de Adinho e bate por cima, o mesmo Yuuk tentou também aos 19, mas a bola vai para fora.

A equipe de Alexandria explorava pelos lados do campo, usando a velocidade dos laterais, fazendo um bom primeiro tempo.

Major Sales por sua vez, o lateral esquerdo Cotinga, não estava numa de suas melhores tardes, desatento ao jogo, errava muitos passes e falhava na marcação.

A equipe de Major Sales insistia muito, mas não tinha muitas finalizações, até que aos 23, Alexandre tenta de esquerda, mas a bola vai pra fora.

O atacante Elivelton, de costas para o gol, tenta de bicicleta, mas a bola chega fácil para a defesa do goleiro Lucas.

Aos 26, bola lançada da direita, e por pouco Arthur não consegue fazer o desvio.

O time de Major Sales pressionou, e conseguiu a recompensa aos 30, o zagueiro Cláudio domina a bola, ao invés de tirar dá área, e Elivelton rouba a bola e marca o gol de empate, 1 x 1.

O jogo fica cada vez melhor, as duas equipes não queriam outro resultado que não fosse a vitória.

Depois de sofrer o gol de empate, o Boca parte novamente para cima, Mathues vai na esquerda e cruza a bola na área, Cléber corta de cabeça, antes que Marcílio chegue.

O primeiro tempo é encerrado com o placar em 1 x 1.

Na segunda etapa, o time de Alexandria mais uma vez toma a iniciativa e parte para o ataque.

Aos 3, de bola rolando, Abimael puxa para a esquerda e bate, mas a bola passa sem nenhum perigo contra a meta de Flávio.

A equipe de Major Sales, aos poucos vai melhorando na segunda etapa, e aos 11, Adinho cobra falta, Yuuk desvia de cabeça e Lucas faz grande defesa.

Aos 16, Adinho toca para Arthur, mas o camisa 9, não mete força na bola, e acaba ficando fácil para Lucas.

A equipe alexandriense, começa a sentir o cansaço, e a seleção de Major sales passa a dominar o jogo.

Yuuk aos 20, bate de longe, e Lucas no centro do gol segura a bola.

Aos 27, cobrança de escanteio, e depois do bate rebate dentro da área, a bola sobra para Eronildo fazer, 2 x 1 para Major Sales, de virada.

Os jogadores da equipe de Alexandria, que já sentiam cansaço, sentiram mais ainda com o segundo gol, e pouco conseguiram produzir depois do segundo gol.

Enquanto isso, a seleção de Major Sales continuava a atacar para definir o jogo, aos 28, bola lançada para Arthur, ele chuta forte da direita, e o goleiro Lucas faz grande defesa.

Aos 31, Yago tenta sair jogando e perde a bola, Cleber chuta forte para mais uma defesa de Lucas.

A equipe do Boca ainda tentou aos 33, com Sandro que acabara de entrar, ele bate forte rasteiro, mas a bola vai para fora.

Aos 35, Arthur querendo fazer o dele, faz jogada em cima de tr~es marcadores, gira e chuta rasteiro, a bola passa tirando tinta do gol de Lucas.

O zagueiro Cléber, tenta mais uma vez, aos 39, ele chuta de longe, o goleiro Lucas defende de forma esquisita e evita o terceiro gol.

O jogo caminha para o final, o Boca sem forças para reagir´e o major Sales tentando o terceiro, aos 42, Rodrigo bate de longe, mas bola sobe demais.

Adjailton bessa, árbitro central da partida encerra o jogo, com a vitória da equipe de Major sales, placar 2 x 1.

Esse resultado dá liderança a equipe do técnico Neuson com 4 pontos, a frente dos Amigos que aparecem em segundo com 3, porém com um jogo a menos.

Já para o atual vice campeão, o resultado significa a eliminação por antecedência da competição, ainda faltando um jogo a cumprir, o time de Lindomar, não tem mais chances matemáticas de classificação.

Major Sales volta a campo no dia 21, de fevereiro, contra a equipe dos Amigos, já o Boca Júnior tem jogo marcado para o dia 06 de março contra o Juventus de Riacho dos Cavalos.

Confira a classificação:


PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Major Sales4211021166,66666667
Amigos31100101100
Juventus1101000033,33333333
Boca Júnior0200113-20


Ficha técnica:

Copa Janduir Diniz

17 de janeiro 2016

Estádio Wilson Rocha

Major Sales 2 x 1 Boca Júnior

Trio: Árbitro central: Adjailton Bessa, auxiliares: Daniel e Mamô

Major Sales: Flávio, Alexandre, Cléber, Gavião, Cotinga (Eronildo), Baiá, Kinininho, Yuuk (Jhonatan), Adinho, Arthur (Pedro), Elivelton (Rodrigo).

Boca Júnior: Lucas, Nailton, Claudio, Uay, Mathues (Geovane), Walison, Yago, Marcio (Sandro), Jorge, Abimael, Marcílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário