sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

COPA REDE OESTE: JOGOS DECISIVOS!!!

Neste próximo fim de semana, teremos mais três jogos pela C.R.O na cidade de Água nova,  e olha que são três  jogos decisivos.

No sábado pelo grupo "A" teremos a definição do mesmo com o jogo entre Areiense e São Bernardo. Quem está de olho nesse jogo, é o Fluminense de  Arara de Luiz Gomes, que vai torcer para uma vitória do Areiense por 06 gols de diferença para ganhar a vaga do São Bernardo, já que o Areiense está classificado.

Outro grupo que poderá ficar definido neste fim de semana, é o  "D"  no domingo pela manhã ás 08  hs 00 teremos um grande jogo entre Ajax de Água Nova e Independente de José da Penha. Uma vitória do Ajax a equipe se classifica e elimina o Independente. Uma vitória do time Jpenhense, as duas equipes vão pra última rodada com chance de classificação.

Também no domingo, desta feita á tarde, mais um grande jogo pelo mesmo grupo, Beira Rio de Marcelino Vieira e Tigre de Riacho de Santana. Uma vitória do time Vieirense significa a classificação, qualquer outro resultado, ficará para a última rodada a definição do grupo. 

Ou seja, esse grupo só ficará definido, em caso de vitórias do Ajax e Beira Rio. 

OBS: Os jogos deste fim de semana, estão confirmados até então para o estádio municipal. Em caso de transferências dos mesmos, informaremos de imediato as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário