domingo, 17 de janeiro de 2016

COPA JANDUIR DINIZ: Motirão vence e deixa grupo B embolado

Em partida que abriu a segunda rodada, o Motirão mostrou está vivo e vence o 26 de Julho pelo placar de 2 x 1, com gols de Mundinho e Nem, enquanto Pepeta descontou para a equipe potiguar.

A partida foi considerada por muitos que compareceu ao estádio, como a melhor até aqui, as duas equipes entram em campo determinadas, em busca do resultado.

Para o 26, a vitória já lhe garantia a classificação, já o Motirão, com apenas um ponto, precisava da vitória para continuar sonhando com a classificação.

O time de Luís Gomes, toma a iniciativa, e parte para o ataque.

A equipe potiguar começa a chutar bola de longe, mas o goleiro Francisco, tranquilo no gol ficava com a bola sem problemas.

 
A primeira bola com mais perigo, foi aos 7, quando Alisson bateu de fora da área, e Francisco agarrou.

O time de Luís Gomes, pressionava, mas a equipe de Uiraúna, também tinha suas investidas, usando sempre o lado esquerdo do ataque.

Aos 14, na primeira bola, que o ex goleiro e agora centro-avante Elianto recebeu, bateu forte de fora da área, e a bola passou com perigo por cima da meta de Zé Neto.

Aos 27, o Motirão tem boa triangulação do seu ataque, e a bola sobra para Nem, que pressionado pela defesa ganha escanteio.

Aos 33, a chance mais clara de jogo, o zagueiro Raimilson sai jogando errado para o 26, a bola chega até João Paulo, que faz jogada pela esquerda e cara a cara com o goleiro bate pra fora.

A resposta vem em seguida com Coruja, também pela esquerda, ele bate rasteiro, mas o goleiro Francisco agarra mais uma.

O time potiguar, ainda chegou com muito perigo aos 39, Raimilson bateu falta da direita, a bola chega até Jessé, que domina no peito, mas na hora do chute a defesa corta.

Com chances criadas dos dois lados, e muita correria, o primeiro tempo acaba empatado em zero a zero.

O segundo tempo, volta em alta velocidade, e logo aos 4, uma bola tocada do meio até Mundinho, o zagueiro falhou, o meia atacante paraibano aproveitou e ficou cara a cara e deu na saída do goleiro Zé Neto, abrindo o placar, 1 x 0 para Motirão.

O gol deixou a torcida da equipe paraibana eufórica, mas dentro de campo, teria que segurar o resultado contra o 26, que partiu para cima em busca do empate.

Aos 08, cobrança de escanteio, o zagueiro Dudu escora de peito, e a bola acerta a trave.

E não demorou muito, e logo a alegria mudou de lado, depois da boa jogada de Coruja, ele invade a área e bate forte, mas o goleiro Francisco fez uma defesa incrível, evitando o gol de empate, mas no rebote, Pepeta consegue jogar a bola para o fundo das redes, 1 x 1.

O jogo no segundo tempo, é muito melhor que o primeiro, o time paraibano vinha de  uma derrota, e o empate não era um bom negócio, então não lhe restava outra alternativa a não ser partir para cima.

Aos 23, depois de uma boa triangulação da equipe de Uiraúna usando a bola área, ela chega até Nem que desvia e manda no canto direito de Zé Neto, sem chances, e desempatada a partida, 2 x 1 para o Motirão.

A torcida na arquibancada faz a festa, o time uiraunense estava mais uma vez a frente no marcador.

O 26, correu em busca do empate, mas encontrou uma verdadeira parede no gol, o goleiro Francisco fez uma atuação inesquecível, e pegou tudo.

Pegou aos 27, uma bola chutada por Miúdo da pequena área.

Aos 33, o mesmo Miúdo chutou forte, mas por cima.

O jogo caminhava para o final, e aos 37, Geisse cabeceia e Miúdo agarra mais uma.

A pressão era grande, aos 38, mais uma bola lançada na área, Miúdo cabeceia e Francisco faz uma bela defesa, consagrando-se como o homem do jogo.

Já estava nos acréscimos, aos 42, depois da cobrança de escanteio, a bola sobra para Raimilson que pega de primeira, e bola raspa a trave e vai para fora.

A arbitragem dá o apito final, e o jogo acaba com a vitória do Motirão, que chega aos 4 pontos, assumindo a liderança do grupo B.

O 26 de Julho ficou na segunda colocação com 3 pontos.

A equipe de Luís Gomes volta a campo no dia 20 de fevereiro contra o Caiçara, já o Motirão, dia 05 de março, contra Água do Céu.

Confira a classificação:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Motirão4211021166,66
26 de Julho3210122050
Caiçara1101000033,333
Água do Céu0100101-10

Ficha técnica:

Copa Janduir Diniz

16 de janeiro 2016

Estádio Wilson Rocha

26 de Julho 1 x 2 Motirão

Trio: Árbitro central: Renato, auxiliares: Daniel e Mamô

26 de Julho - Zé Neto, Maicon (Geisse), Raimilson, Dudu, Arthur (Erailson), Rafa, Alisson (Naldo), Roberto (Pepeta), Coruja, Beto (Miúdo), Jessé.

Motirão: Francisco, Bruno (Evandro), Jefesson, Antonio, Washington, Romário (Wilsinho), Elianto (Danilo), Nem, Mundinho (Isaias), Zé Gotinha (Zé Antonio), João Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário