segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ATLÉTICO DO SABINO LEITE VENCE O PAU BRANCO POR 2X0 PELA COPA TIO ZECA DE FUTEBOL DE CAMPO NO SITIO PAU BRANCO MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL/RN

Não tem favorito na Copa Tio Zeca de Futebol de Campo, a competição de alto nível vem mostrando o equilíbrio das equipes no certame.

Atletico do Sabino Leite e os donos casa Pau Branco jogaram na deste domingo um jogo muito equilibrado e chances de gols, mas o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Na Volta do intervalo as equipes a proporcionar um belíssimo espetáculo duelando de igual para igual, o time do Pau Branco precisava do empate para carimbar a vaga para a próxima fase da competição, o Atletico do Sabino Leite não se intimidou com os donos da casa e foi em busca da vitória e Neguim abre o placar para alegria do treinador Rubenilton e para liquidar a partida César faz o segundo gol para a equipe do Sabino leite, e o placar do jogo ficou Atletico do Sabino Leite 02 X 0 Pau Branco.

E para fechar a fase de classificação do do Grupo A tem a Cachoeira que precisa vencer por mais de 02 gols e não pode sofre gols, o duelo e contra o Atletico do Sabino Leite no dia 12/02 ás 15:45 da tarde duelo que decisivo.

A cobertura da Copa Tio Zeca de Futebol de Campo e do blog São Miguel em Alta e blogs parceiros blog Esporte em Foco, blog Esporte em Pratica Água Nova News a e as Rádios Jovem Club FM 100,9 de São Miguel, Interativa FM de Riacho de Santana e Esperança FM de Água Nova. 


VER FOTOS AQUI CLIQUE!
Redação blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário