quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Esquerdinha espera ganhar projeção no Madureira: "Mostrar meu futebol":

Esquerdinha vai reforçar o Madureira no Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)


ATACANTE DE 26 ANOS ACREDITA QUE CAMPEONATO CARIOCA PODE SER UMA BOA VITRINE E TAMBÉM FALA DO REENCONTRO COM O TREINADOR PC GUSMÃO: "SERÁ UMA HONRA"



Reforço do Madureira para o Campeonato Carioca, o atacante Esquerdinha chega ao clube após defender o Marítimo, de Portugal. Agradecido pela oportunidade de defender o Tricolo Suburbano no estadual, o jogador de 26 anos, na primeira entrevista pelo clube, afirmou que espera voltar a ganhar projeção nacional através de uma boa campanha na competição do Rio de Janeiro.

- Chego ao Madureira com a esperança de fazer um grande estadual e voltar a mostrar meu futebol no cenário brasileiro. Esses anos na Europa foram importantes para o meu amadurecimento tático e técnico. 

Ainda estou novo e posso também conquistar muito por aqui. Este é o desafio e terei até o fim do Campeonato Carioca para isso - disse o jogador, que também falou de como será trabalhar novamente com o PC Gusmão, como ocorreu no Marítimo.

- Trabalhar novamente com o PC será uma honra.  É um treinador que tem o trabalho intenso como meta e isso motiva os demais atletas. E jogar num clube tão tradicional como o Madureira, num campeonato conhecido nacionalmente, será um privilégio - declarou.

Com passagem por Boa Esporte, Treze, Bragantino e Skenderbeu, da Albânia, o jogador se transferiu para o Marítimo, clube que ainda tem contrato, no ano passado, mas atuou pouco. No Madura, o jogador vai encontrar o técnico PC Gusmão, com quem trabalhou no próprio Marítimo.

O Madureira estreia na Taça Guanabara nesta quarta-feira, contra o Botafogo, em Moça Bonita.

Globo Esporte RJ

Via Esporte Jpenhense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário