segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Brejo dos Santos X Santa Rita pela Copa Janduir Diniz

Brejo dos Santos

Mais um jogão pela Copa Janduir Diniz 2017,e dessa  vez oi um duelo entre paraibanos na competição entre Brejo dos Santos e Santa Rita da cidade de Joca Claudino.



1° Tempo de Jogo
Um primeiro tempo eletrizante com as duas equipes totalmente igualadas no jogo com um equilíbrio total com as duas equipes seu primeiro gol e ficar a frente do placar, as equipes valorizavam a bola no chão e trocavam passes rápidos deixando o jogo com muita velocidade.

A partida estava equilibrada e sem favoritos até então, mais aos 19  minutos de jogo a equipe de Brejo dos Santos se deu bem, em um lance rápido no ataque  e inesperado para a equipe do Santa Rita o jogador Petrônio aproveita uma bola sobrada na área e manda uma pancada  para o goleirão Edson que não teve chances de efetuar a defesa.(Brejo dos Santos 1 x Santa Rita 0).

Com o gol sofrido a equipe do Santa Rita  parte pro ataque mais a equipe do brejo dos Santos marca forte e vai deixando a partida equilibrada novamente se fechando e evitando o bom ataque da equipe de Joca Claudino que vem pressionando mais e mas aos 33 minutos a equipe se engrandece e parte mais forte e mais rápido pro ataque valorizando os lances rápido e os contra ataques mas estava no finalzinho do primeiro tempo e não deu tempo mais pra nada o Arbitro da partida Renato apita o fim da primeira etapa.

2° Tempo de jogo
Um segundo tempo muito pegado e equilibrado como oi no primeiro tempo com as duas equipes tendo as atitudes e buscando o gol.

Brejo dos Santos mesmo na frente na partida não dava descanso para a defesa do Santa Rita e ia com tudo pro ataque e aos 7 minutos de jogo em mais um lance rápido Landio se antecipa a frente da defesa aproveitando um cruzamento na área, cabeceia forte no chão e aumenta a vantagem para Brejo dos Santos que Tinha com uma boa vantagem na partida.(Brejo dos Santos 2 X Santa Rita 0).

A equipe de Joca Claudino tenta novamente ir ao ataque mais Brejo dos Santos se fecha e dificulta os ataques e as reações da equipe.

O Brejo dos Santos mesmo com uma boa vantagem apertava e  pressionava o adversário que se segurava e tentava atacar e diminuir o marcador.

O Brejo dos Santos se fechava e subia mais forte e com velocidade pro ataque perdendo várias chances, mais o Santa Rita foi aproveitando as liberdades no meio e na lateral direita, partes que a equipe se dava melhor e que conseguia construir oportunidades de gol, a equipe foi melhorando e conseguindo levar perigo ao gol do goleiro Weber do Brejo dos Santos,aos 37 minutos em uma boa subida o Santa Rita quase diminui mais o goleirão Weber se antecipa e segura a bola.
Dai em diante o Brejo dos Santos começa a apertar novamente construindo jogadas e dando trabalho a defesa do Santa Rita, o zagueiro Ramon se destaca na partida segurando e evitando os bons ataques da equipe.

O Santa Rita tentou e melhorou mais como na primeiro tempo já estava no finalzinho da partida, a equipe criava chances mais o arbitro Renato sinaliza o meio de campo apitando o final da partida.(Brejo dos Santos 2 X Santa Rita 0).


Santa Rita

 

 

TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário