sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Mais um atleta é apresentado no Atlético de Cajazeiras

 

O Atlético de Cajazeiras foi um dos clubes paraibanos que mais contratou para esta temporada. Ainda assim – e mesmo liderando o campeonato estadual após três rodadas – o Trovão Azul segue anunciando reforços. A última novidade é o meia Leandro Caju, de 27 anos, que foi formado nas categorias de base do Corinthians. O jogador – que também atua como lateral-direito – estava no Farense, de Portugal.

Através da sua assessoria de imprensa, o Atlético-PB confirmou o acerto com o jogador. Uma vez que Caju seja aprovado nos exames médicos e assine contrato, a diretoria atleticana vai agilizar a sua regularização junto à CBF para que o jogador fique à disposição do técnico Ederson Araújo o quanto antes.

Caju apareceu para o futebol atuando como lateral-direito em 2007, quando disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Timão. No ano seguinte, voltou a vestir a camisa alvinegra na Copinha, e então saiu para ganhar experiência em outros clubes. Passou por Náutico, Rio Branco-SP, Inter de Santa Maria, Nacional-SP, Duque de Caxias e Ituano, em todos por empréstimo.

Depois, ainda defendeu o Grêmio Osasco, antes de fazer a sua primeira incursão pelo futebol português, onde defendeu o Olhanense e o Farense em 2012 e 2013. Até aí, havia tido poucas oportunidades pelos times por que passou. Apenas no Farense, conseguiu se firmar e fazer vários jogos ao longo da temporada. De volta ao Brasil, vestiu as camisas do Oeste e do Estrela do Norte, até voltar a Portugal e defender o Moura já em 2015, ano em que também atuou pelo Dom Bosco e novamente pelo Nacional-SP. Por fim, mais uma vez em Portugal, foi do Oriental e, no ano passado, disputou a Taça de Portugal e o Campeonato Português pelo Farense. Ao longo da carreira, foi variando de posição em campo e, atualmente, joga no meio, mais próximo ao ataque, geralmente aberto pela direita.

Coisas de Cajazeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário