quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Campina Grande/PB: Professor pauferrense participa de curso de aperfeiçoamento ao futsal, com Marquinhos Xavier.

O Instituto Educacional Maia & Farias, focado para as Áreas da Educação Física, Saúde e Educação como linhas de Ensino voltadas para Pós-Graduação Lato Sensu, realizou nos dias 14 e 15 de janeiro do corrente ano, na Escola Motiva, na cidade de Campina Grande/RN, o curso de aplicações metodológicas específicas para o futsal, ministrado pelo Professor e técnico Marquinhos Xavier, do Clube de futsal Carlos Barbosa. Ele foi indicado ao prêmio de melhor treinador do mundo.
Professores Marquinhos Xavier e Joarley Moura
O professor de Educação Física Joarley Moura, do Instituto Educacional "O Mundo do Saber", participou do referido curso mesmo estando em seu período de férias para aprimorar e adquirir novos conhecimentos relacionados a pratica do futsal. 

O professor Joarley Moura falou da importância em sua participação em busca de novos conhecimentos para serem repassados aos alunos, novas formas de treinamentos táticos e técnicos, voltados para formação nas categorias de base , com conhecimentos do futsal, não esquecendo o trabalho educacional voltado para formação do aluno de maneira que possibilite a criança/adolescente desenvolver-se plenamente o exercício da cidadania. 


Durante o curso o professor Joarley Moura encontrou o professor Marcos Freitas e o subtenente Gilvan, da PM RN recém-formado em Educação Física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário