segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

União FC X 26 de Julho pela Copa Janduir Diniz 2017

26 de Julho

União FC



Mais um grande jogo pela Copa Janduir Diniz e dessa vez foram entre as equipes União FC da cidade de Alexandria/RN e 26 de Julho da cidade de Luiz Gomes/RN, o primeiro duelo entre potiguares na competição. 


1° Tempo de jogo
Um começo de jogo tranquilo com as duas equipes se estudando e se protegendo o máximo possível para não tomar gol, de tempo em tempo as equipes foram se soltando e partindo pro ataque.

Jogo  foi ficando mais corrido pelas duas equipes que lutavam para poder abrir o placar e se tranquilizar na partida, jogo nervoso e bastante pegado com muitas faltas, teve 5 cartões amarelos só no primeiro tempo.

Um primeiro tempo muito equilibrado e sem favoritos na partida com ambas as chances para as equipes, jogo que começou sem trabalhos para os goleiros mas com jogadas bem trabalhadas pelas equipes.

Em um bom ataque da equipe 26 de Julho o jogador Curuginha abre o placar com uma bomba no carto esquerdo do goleiro Carlos Cesar que não conseguiu defender, um bom lance para a equipe de Luiz Gomes/RN que ficou na frente do placar.

A equipe do União FC de Alexandria/RN tentou igualar o placar mais não conseguiu e assim terminou a primeira etapa (26 de Julho 1 X União FC 0).

2° Tempo de jogo
Um  segundo tempo muito nervoso e corrido como na primeira etapa da partida mesmo a equipe de Luiz Gomes na frente no placar não parava de atacar apertando a equipe do União FC.

A equipe de Alexandria veio em peso pro ataque buscando o empate na partida, o União FC de Alexandria começou melhor a Segunda Etapa,

Em um bom lance teve a chance de empatar em um perigosa falta próximo a área, o jogador Sandrinho bateu a falta e a bola passa bem perto do gol, o goleirão Zé Neto foi na bola que passou com bastante perigo.

O jovem jogador Alexandre de 17 anos entra pela equipe do União FC aumentando as chances de empate para a equipe, em uma boa jogada o jovem atleta quase empata a partida em uma cabeçada no canto direito, mais o goleiro Zé Neto Estava ligado no jogo e conseguiu fazer uma bela defesa.

Aos 35 minutos em uma bola lançada na área a equipe do União FC mais uma vez quase empata a partida, mais a bola passa por dois jogadores da equipe que não conseguiram alcançar a bola, deixando os torcedores aflitos e nervosos com o lance de perigo.

No finalzinho da partida em mais um lance de falta próximo a área da equipe de Luiz Gomes teve o ultimo lance de perigo do jogo, os torcedores presentes se levantaram esperando a autorização do Juiz, o jogador Sandrinho bateu e a bola explodiu na barreira.

E assim terminou esse grande jogo que mesmo com a equipe do União FC apertando não conseguiu o empate.

Cartões do jogo:
Para  equipe do 26 de Julho de Luiz Gomes os amarelados foram: Curuginha, Maik e Isac.
Já a  equipe do União de Alexandria os amarelados foram: Gilo e Irinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário