domingo, 26 de fevereiro de 2017

CLÁSSICO INTER-ESTADUAL TERMINA EMPATADO PELA COPA JANDUIR DINIZ

Amigos F.C
A.A. Caiçara

Um jogo pegado pela Copa Janduir Diniz praticamente um jogo de vida ou morte mais um grande clássico entre potiguares e paraibanos,um jogão entre Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB e A.A Caiçara da cidade do Paraná/RN.


1° Tempo de Jogo
Jogo que começou pegado e com a equipe da Caiçara tomando as atitudes na partida e indo com tudo para o ataque afinal precisava de uma vitoria para se manter vivo na competição.

E partiu com força total pro ataque e no comecinho aos 2 minutos de jogo já conseguia assustar a equipe paraibana e  o goleiro Marcelo do Amigos FC, a equipe potiguar mandava na partida ganhando os lances com forte marcação e nos contra-ataques rápidos com o atacante Alex que se destacava na partida criando várias oportunidades de gol e aos 6 minutos de jogo a equipe potiguar quase abre o placar aproveitando um bate-rebate na área,em um lance de velocidade o jogador Jane bate firme no gol mais a bola foi em cima do goleiro Marcelo que conseguiu salvar e evitar o gol da Caiçara que se engrandecia de tempo em tempo.

A Caiçara mandava na partida buscando e criando mais atitudes e oportunidades na partida e as chances da equipe abrir o placar no jogo não foram poucas a cada contra-ataque a equipe levava perigo ao adversário, aos 30 minutos o jogador Alex aproveita um lançamento em sua direção e disputa na velocidade com o zagueiro e acaba vencendo ficando cara-a-cara com o goleiro Marcelo mais se perde com a velocidade da bola, o jogador ainda consegue bater na bola mais o goleiro já estava em cima do lance conseguindo assim evitar mais um bom ataque dos potiguares.

Mais a Caiçara não parava o seu ritmo na partida e continuava em um ritmo forte no meio e em seu ataque e de tanto apertar acabou conseguindo o que tanto queria, aos 36 minutos e do primeiro tempo o jogador Sérgio manda uma pancada de fora da área fazendo um golaço em cima do goleiro Marcelo, a bola quicou na frente do atleta que não conseguiu efetuar a defesa, a bola bateu muito forte no chão e com muita velocidade parando na gaveta dificultando a defesa do goleiro (A.A Caiçara FC 1 X Amigos FC 0).

A torcida já esperava o gol da equipe afinal perdia várias oportunidades e mandava no jogo, o arbitro Adalberto se dirige para o centro de campo e apita o fim da partida.

2° Tempo de jogo
Um segundo tempo com muita velocidade entre as duas equipes e o primeiro lance de perigo foi proporcionado pela equipe paraibana o Amigos FC com o jovem jogador Alexandre que entrou no segundo tempo partindo pra cima da equipe aumentando a velocidade no ataque. Os paraibanos vieram com outra atitude em campo obrigando a Caiçara a se recuar.

E aos 21 minutos a equipe conseguiu empatar o jogo com o jogador Rodrigo aproveitando um lançamento na área e batendo firme ( A.A Caiçara FC 1 X Amigos FC 1). 
Com o gol a equipe paraibana não parou o seu ritmo e foi com orça total para o ataque buscando a virada no placar.

Mais mesmo sofrendo pressão a equipe da Caiçara não estava entregue na partida e aos 36 minutos de jogo o jogador Alex se aproveitou de um cruzamento em direção á área, o atleta cabeceia firme no canto esquerdo do gol mais o goleiro Marcelo estava ligado no lance e conseguiu fazer boa defesa salvando o que seria mais uma reação da equipe da Caiçara que ficaria na frente no placar.

A Caiçara continuou buscando o seu gol no finalzinho do jogo colocando pressão com os jogadores Alex e Daninho mais estava no final da partida e não deu mais tempo o arbitro Adalberto apita o fim do jogo.

Partida que foi nervosa e pegada do começo ao fim.





TNT SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário