domingo, 19 de fevereiro de 2017

UNIÃO VENCE O LASTRO PELA COPA JANDUIR DINIZ


Lastro FC

União FC

Arbitragem e capitães das equipes






Um jogão de bola pela Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias/RN,mais um grande clássico na competição que vem crescendo cada vez mais em toda região nordestina.

Um jogo Entre Lastro FC e União FC da cidade de Alixandria/RN,um magnifico duelo entre potiguares e paraibanos jogo que movimentou a cidade de Tenente Ananias/RN que foi em peso para o Estádio Wilson Rocha.



1° Tempo de jogo

Um jogo eletrizante e muito corrido com as duas equipes buscando um bom resultado na competição e ficar mais próximo da classificação. A equipe do União partia para o ataque sem tomar consciência da boa equipe do Lastro que tem um dos melhores ataques da competição,o União ia com força total pra cima do Lastro.

O time Potiguar começa melhor no primeiro tempo de jogo pressionando o adversário com muita velocidade no meio campo e nos contra-ataques.

Aos 14 minutos de jogo em um lançamento a área,a defesa do Lastro dá bobeira e o jogador Alisson fica frente a frente com o goleiro Francisco mais não consegue aproveitar ao dar por cobertura em cima do goleiro bate com força na bola que sai para fora,o goleiro Francisco já estava batido no lance e nada poderia fazer,foi uma ótima oportunidade para a equipe do União que não soube aproveitar. Um lance que mexeu com os nervos dos torcedores.

A equipe do Lastro não se encontrava na partida errando vários passes e sofrendo com o estado do campo que estava encharcado pela chuva,o União ganhava espaço a cada subida de ataque e com isso se engrandecia cada vez mais no jogo,o Lastro foi ganhando oportunidades e conseguindo se organizar aos poucos aumentando sua velocidade nos contra-ataques.

Aos 31 minutos o jogador Abimael da equipe do Lastro faz uma boa jogada próximo á área em uma jogada de habilidade  e bate forte de perna esquerda mais a bola passa um pouco longe do gol partindo para fora,o Lastro continua fazendo pressão e aos 32 minutos em um belo lançamento para o jogador Cemar que consegue dominar a bola e logo em seguida olha para a área e bate forte por baixo,a bola para em Moises que domina e rola para o jogador Abimael que estava de frente,o jogador bate firme mais a bola passa triscando na trave do goleiro Carlos Cesar. Um lance que levantou os torcedores presentes.

O União não se abala com os lances de perigo e parte pra cima,e aos 35 minutos  em um contra-ataque o jogador Jorge ganha da defesa e bate firme,mais o goleirão Francisco da equipe paraibana estava ligado na partida e efetuou uma defesa incrível salvando a equipe e evitando de ficar atrás no marcador.O União vai em peso pra cima do Lastro e aos 40 minutos em uma cobrança de falta o jogador Sandrinho bate e a bola passa muito perto do gol,oi mais um lance que deixou o torcedor com o coração na mão.

O arbitro Adalberto não dar mais tempo e finaliza o primeiro tempo dando apenas um minuto de acréscimo.



2° Tempo de Jogo

Um segundo tempo eletrizante e nervoso logo aos 3 minutos de jogo em uma jogada forte o jogador Wykxt da equipe do Lastro tenta disputar a bola mais perde na tentativa e na volta para tentar recupera-la faz uma falta grave lance que Adalberto arbitro da partida não perdoou e deu cartão amarelo para o atleta,não satisfeito o jogador xinga o arbitro que que não aceitou tal situação e aplicou o cartão vermelho deixando a equipe paraibana com um jogador a menos em campo.

A equipe do Lastro não se abalou e continuou indo em peso pro ataque e aos 14 minutos em uma bola cruzada na área o jogador Gilson se antecipa e pega de primeira fazendo um golaço e levantando os torcedores levando-os ao delírio. (Lastro 1 X União).

O União não se abala e vai com força total buscando o empate afinal precisava de um bom resultado e precisava se arriscar e logo em seguida aos 15 minutos o União se aproveita uma jogada rápida na lateral esquerda com o jogador Gilo que coloca na frete da defesa e bate de perna esquerda empatando o jogo e levantando os torcedores presentes que gritavam bastante até antes da finalização.

O União se engrandeceu de uma maneira absurda na partida afinal dependia de si mesmo e de um bom resultado para continuar vivo na competição.

A equipe continuou avassaladora pressionando a equipe do Lastro,aos 24 minutos de jogo o Lateral Direto Alisson ganha na disputa de bola com a defesa e na disputa de corpo com a defesa e bate prensado com o zagueiro,a bola encobre o goleiro Francisco e entra devagar no canto direito da trave,um lance que deu esperanças de classificação para o União e que enlouqueceu os torcedores presentes que passaram a assistir o restante o jogo em pé tanto os torcedores do União como os torcedores da equipe do Lastro. (União 2 X Latro 1)

O Lastro querendo um bom resultado para poder se classificar parte pra cima com tudo ,mais a boa equipe do União em campo evitando os ataques da equipe. Os paraibanos pressionam na bola parada e com os lançamentos em direção á área,os torcedores estavam aflitos e gritavam a cada lance.

Mais estava no finalzinho da partida e a equipe nada mais pode fazer o arbitro Adalberto olhou para o relógio e apitou o fim de jogo,levando os torcedores da equipe do União ao delírio total no Estádio Wilson Rocha. 

Com toda certeza foi um dos jogo mais emocionantes e eletrizantes da competição,as duas equipes estão de parabéns.

Fonte: TNT SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário